Record News vence GloboNews e lidera audiência entre canais de notícias

Jhonatan Mazini é um dos apresentadores da Record News; emissora venceu a GloboNews no domingo (foto: Reprodução)
Jhonatan Mazini é um dos apresentadores da Record News; emissora venceu a GloboNews no domingo (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Record News comemora os índices de audiência alcançados neste domingo (30). O canal de notícias da Record anotou 0,3 ponto de audiência, pico de 1 ponto e share de 0,7%, conquistando o sexto lugar isolado dentre os canais abertos e a liderança dentro do segmento notícias em todas as faixas, médias dia, manhã, tarde e noite. Os dados são do Painel Nacional de Televisão (PNT).

Com este índice, a emissora ainda igualou a soma da audiência dos outros três canais de notícias durante a média dia, das 7h à meia-noite. A GloboNews ficou em segundo lugar com 0,2 ponto; a CNN Brasil, que foi lançada no ano passado, obteve 0,1 ponto. A BandNews ficou em quarto lugar e não pontuou.

No horário nobre, faixa entre as 18h e 23h59, a média da Record News foi ainda maior: ficou em primeiro lugar novamente com 0,4 ponto e share de 0,7%, superando a soma da média da GloboNews, que ficou com 0,2 ponto; e da CNN Brasil, 0,1 ponto. A BandNews ficou em última posição com 0 ponto de audiência.

Na audiência da faixa da manhã, das 7h às 11h59, a Record News também ficou à frente das concorrentes ao marcar com 0,2 ponto e share de 0,7%. A GloboNews e a CNN Brasil registraram 0,1 ponto e a BandNews novamente ficou no traço de audiência.

Na faixa da tarde, de meio-dia às 17h59, a Record News ficou com 0,3 ponto e share de 0,6%, novamente liderando o ranking do segmento news e igualando sua média à soma da GloboNews e da CNN Brasil, que registraram 0,2 ponto e 0,1 ponto, respectivamente. Mais uma vez, o canal de notícias da Band não pontuou.

Leia mais