Leonardo e Zé Felipe pegam doença ao visitar casa abandonada; entenda

Leonardo e Zé Felipe pegaram sarna ao visitar casa abandonada (foto: Reprodução)
Leonardo e Zé Felipe pegaram sarna ao visitar casa abandonada (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Os sertanejos Leonardo e Zé Felipe foram diagnosticados com sarna depois que visitaram uma casa abandonada. Foi a influenciadora Virginia Fonseca, mulher de Zé Felipe, quem revelou a doença contraída por pai e filho em publicações feitas na ferramenta stories do Instagram. Zé Felipe procurou um dermatologista por causa de uma intensa coceira, e o profissional relatou que ele estava com sarna.

“Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver uma casa e a casa está há uns 10 anos abandonada. Ele foi lá e o mato estava batendo aqui [em referência à altura do mato] e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo verem a casa”, explicou Virginia.

Ao lado da mulher, o cantor Zé Felipe disse que pegou sarna na barriga. “Pegou sarna aqui do lado. Vocês não sabem o que é coçar”, contou. Para tranquilizar os fãs, Virginia Fonseca contou que a sarna não é uma doença contagiosa e não há risco de passar para a filha recém-nascida Maria Alice ou mesmo para ela.

Por fim, a influenciadora agradeceu ao sogro, o cantor sertanejo Leonardo, que não deixou que ela também fosse visitar o local abandonado. “Eu preciso agradecer a Deus em primeiro lugar e depois a Leonardo, porque, se não, eu estaria aqui cheia de sarna”, finalizou.

Leia mais