Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVA NOVELA DAS SEIS

Em dobradinha na Globo, Mariana Ximenes revela detalhes de papel em Amor Perfeito

Foto de Mariana Ximenes
Mariana Ximenes falou sobre personagem em novela Amor Perfeito (foto: Reprodução/Globo)

Mariana Ximenes viverá duas personagens distintas na tela da Globo. No ar em Chocolate com Pimenta com a doce Ana Francisca, em Amor Perfeito ela mostrará uma faceta completamente diferente com a vilã Gilda. A artista viveu em Nos Tempos do Imperador, a Condessa de Barral, que também era uma mulher maldosa.

“Estou de volta à vilania. As vilãs têm sabor, são divertidas e absurdas. Tô aproveitando para brincar, me divertir e tô curtindo. Mas ela tem uma humanidade, um passado duro. Foi prostituta, e isso vai reverberar na conduta dela. Ela não tem ética, não tem moral, faz o que faz para se manter no topo e leva tudo às últimas consequências. Vai premeditando os crimes. E também cairá de amores pelo Marcelino, filho de Marê”, declarou a atriz que fará de tudo para acabar com a personagem de Camila Queiroz.

Leia mais: Manoel Soares diz que programa da Globo é uma conquista na carreira
Leia mais: Atriz de Pícara Sonhadora explica decisão de abandonar novelas

A atriz viverá Gilda Rubião, uma mulher que se casa por interesse com Leonel (Paulo Gorgulho), o pai de Marê. De olho na presidência do Grupo Rubião, ela passará por cima de todo mundo para tirar a jovem da linha de sucessão da empresa. A mulher planejará uma forma de incriminar Marê por um assassinato. A personagem da ex-intérprete de Angel, em Verdades Secretas, ficará grávida do médico Orlando Gouveia (Diogo Almeida) e acabará presa. O jovem não ficará sabendo do filho.

Apesar do passado difícil, Mariana Ximenes não passa a mão na cabeça da vilã. “Não vejo justificativa nessas maldades, apesar de ela ter um passado muito duro. Ela foi formando falta de caráter, ética e moral por conta dessa criação dela. Ela quer o que é da Marê. Ela vai romper com todos os limites. Não posso defendê-la não. Mas eu tô de corpo e alma”, disse.

Leia mais