Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BOLO SEM AÇÚCAR

Catia Fonseca faz Datena se emocionar com gesto no Brasil Urgente

Foto de José Luiz Datena
Datena se emocionou no Brasil Urgente ao receber bolo de Catia Fonseca (foto: Reprodução/Band)

José Luiz Datena comemorou nesta sexta-feira (10) vinte anos em que está a frente do Brasil Urgente. O apresentador da Band recebeu Catia Fonseca no estúdio com um grande bolo para a equipe e um bolo sem açúcar  para o comunicador. “Que susto! Agora eu perdi o rebolado! Estou emocionado”, afirmou.

Ao chegar com os doces, Catia Fonseca comemorou. “20 anos a frente do Brasil Urgente tem que ser comemorado em grande estilo. Que você continue brilhando aqui na frente por mais cem anos!”, declarou a apresentadora. “Você é uma querida amiga!”, disse ele. “A Catia além de ser a melhor apresentadora do Brasil, na minha opinião, ela tem um carinho com a gente. Eu tô muito emocionado e não sei o que falar”, declarou o apresentador com o gesto da colega de emissora.

Leia também: Em dobradinha na Globo, Mariana Ximenes revela detalhes de papel em Amor Perfeito
Leia também: No SBT, Ratinho emociona funcionário e devolve carro restaurado

O comunicador assistiu uma homenagem sobre o período do programa e pontuou que viu um filme passando na cabeça. “Esses caras que estão nos bastidores são mais importantes do que eu. Eu sou apenas a ponta do iceberg. Quando eu vejo gente que não está mais aqui, eu fico imaginando como foram esses anos para essas pessoas. Para a gente é muito fácil, você aparece todo dia na TV, ganha um ótimo salário, é reconhecido na rua. A vida do apresentador é diferente”, disse.

O jornalista reconheceu os próprios privilégios. “Essas pessoas ralam para caramba por um salário muito pequeno, muito menor do que mereceriam. Eles são os verdadeiros heróis. Tenho orgulho dessa equipe. Eu brigo com os caras durante o programa porque eu quero o melhor para o programa, quero dar audiência para manter o programa no ar. Se não fosse eu brigar aqui todo dia, inclusive com a direção da casa, esse programa não teria durado 20 anos. Todo diretor que entrava aqui, a primeira coisa que queria fazer era acabar com o Brasil Urgente”, lamentou Datena.

Leia mais