Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
IRÁ COMANDAR O TVZ

Nova apresentadora da Globo, Pocah festeja parceria com Juliette em estreia

Foto de Juliette e Pocah
Juliette será a primeira convidada de programa comandado por Pocah (foto: Divulgaçao/Multishow)

A cantora Pocah, que participou do Big Brother Brasil 21, irá estrear como apresentadora no Multishow, comandando o TVZ. Em entrevista para a Quem, a artista revela que tem se preparado para comandar a atração do canal por assinatura da Globo, além comentar sobre a participação de Juliette em sua estreia como apresentadora do programa. “Nunca vamos esquecer onde e como nos conhecemos, então é um vínculo eterno”, contou.

A famosa revela que está ansiosa para estrear como apresentadora de TV. “Estou tendo aulas e estudando bastante. Eu quero que tudo saia tudo perfeito, então preciso estar no meu melhor possível, seja na presença de palco, entrosamento com o convidado, na voz, nas apresentações musicais… Eu estou bem ansiosa para a galera poder conferir tudo que estamos preparando. O programa está lindo, de verdade”, disse ela.

Pocah também comentou sobre a participação de Juliette, que será a primeira convidada da atração. “A Juliette é uma grande amiga minha. Nunca vamos esquecer onde e como nos conhecemos, então é um vínculo eterno. Acho que ela é a primeira convidada perfeita para o programa para podermos botar o papo em dia e os fãs matarem a saudade da gente na telinha”, celebrou.

A artista ainda conta que entrar no BBB fez com que ela se tornasse uma pessoa mais confiante. “Acho que estou mais confiante. O programa é muito difícil, precisa ter bastante equilíbrio físico e mental para aguentar até o fim. Eu saí de lá mais forte do quando entrei, com mais certeza de quem sou e do que acredito. Além de ter sido um momento muito feliz na minha vida”, destacou.

Pocah fala de polêmica com Ludmilla: “Chegamos a brigar muito feio”

Pocah relembrou em entrevista ao PodDelas, de Tata Estaniecki e Boo Unzueta, sobre sua antiga briga com Ludmilla. A cantora relatou que o desentendimento com a artista no começo da carreira de ambas foi causado por seu primeiro empresário, com quem se relacionou por seis anos e teve sua filha, Vitória. “Falam ‘A Lud bateu na Pocah’, mas as pessoas não sabem a realidade que ambas passaram“, começou a modelo.

“Eu escrevi uma música, ele deu essa música pra ela e eu não sabia que ele tinha dado. Eu simplesmente lancei o que eu tinha escrito, e a Lud ficou muito frustrada na época. Ela era uma menina, assim como eu. Até hoje muita gente me acusa de roubo, sendo que a verdade é essa. E ele alimentou isso até o fim”, explicou.

A cantora contou que quando Ludmilla chegou no escritório elas ouviam que era para uma ficar contra a outra. “Ele tinha uma outra artista, a Lud. Ela chegou lá no escritório de um jeito muito especial, dizia que curtia muito meu trabalho. Foi uma troca muito verdadeira, mas eu senti que foi destruída por esse cara. Esse homem dizia que ela vivia querendo ser melhor do que eu, que ela dava em cima dele e que eu tinha que abrir meu olho com ela. Ele plantava sementes para a gente brigar e depois vendia shows como ‘Duelo de Divas’. Muita coisa foi arquitetada por ele”, pontuou.

Leia mais