Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CHICÃO

Ratinho toma decisão sobre funcionário que dormiu em entrevista com Simone Mendes

Montagem de Ratinho e Chicão
Ratinho tomou decisão sobre a situação de funcionário que dormiu em entrevista com Simone Mendes (foto: Reprodução/SBT)

Ratinho enviou um recado para o SBT sobre a situação de Chicão, radialista que dormiu em entrevista com Simone Mendes na Rádio Massa. O apresentador do SBT relembrou toda a trajetória que possui ao lado do colega e afirmou que ele nunca será mandado embora da emissora mesmo com o deslize. O comunicador se emocionou com as palavras de Carlos Massa.

“O Chicão foi mandado embora? Eu tô com medo!”, afirmou Chris Flores. “O Chicão é essencial para nós do programa… Ele dá as notícias. Ele deu um deslize”, disse um funcionário do Grupo Massa. “Eu fiquei triste e queria pedir mil desculpas para o patrão já que é a primeira vez que isso acontece. O fato é que se eu pedir para ele não me mandar embora porque eu preciso do emprego, eu conheço bem o Ratinho… Ele vai falar se eu quero trabalhar ou dormir. Patrão, me desculpa… Me perdoa… Eu cochilei na frente de uma celebridade como a Simone”, declarou Chicão ao vivo.

Leia também: No ar em Travessia, Humberto Martins desmente boatos de doença
Leia também: Catia Fonseca faz Datena se emocionar com gesto no Brasil Urgente

Ratinho relembrou a história dos dois que começaram juntos na rádio e na televisão. “O meu amigo está trabalhando comigo, mas somos amigos, ele não é meu funcionário, ele é meu amigo há mais de 40 anos. Nós começamos juntos na rádio e na televisão, na vida ele me acompanha e ele não é meu funcionário… Ele é um amigo remunerado”, pontuou.

Apesar do deslize cometido por Chicão, Ratinho afirmou que nunca irá demitir o amigo. “Ele tem total liberdade de fazer o que quiser. Mesmo com mais de 70 anos, ele é um cara muito informado com várias coisas e ele vive o tempo todo a nossa frente. Aquela dormidinha que ele deu, ele estava pensando, ele estava refletindo. Eu já peguei ele dormindo em um poste em pé. Ele nunca será mandado embora, é mais fácil eu me mandar embora da empresa“, concluiu o empresário.

Leia mais