Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PERDEU A AVÓ

Denílson agradece apoio de Vanderlei Luxemburgo em momento difícil

Foto de Denílson
Denílson revelou que teve a ajuda de Vanderlei Luxemburgo em momento difícil (foto: Reprodução/Band)

Contratado da Band, Denílson convidou Vanderlei Luxemburgo para participar de uma conversa no podcast que ele possui e falou sobre uma história dolorida que aconteceu enquanto ele ainda jogava. O comunicador revelou que o técnico o ajudou após a morte da avó em 2008.

“Eu quero relembrar uma história. Eu perdi a minha avó, em 2008, e eu estava lá na sua casa, no Rio de Janeiro, junto com a sua família… e vocês me deram o conforto que eu precisava naquele momento. Isso é só uma das histórias que eu tenho com você. Isso aumenta quando eu estou com você e eu lembro da reação do meu pai, eu lembro da minha avó e da minha mãe”, contou o apresentador.

Leia também: Narrador que recusou proposta da Record é demitido da Globo após 24 anos
Leia também: Ana Maria Braga relata invasão de “peladão” em estúdio: “Passou correndo”

O colega de Renata Fan no Jogo Aberto declarou que o apoio do técnico foi essencial. “Eu fui para a cozinha chorar, a sua esposa foi me confortar, obrigado pelo carinho de todos vocês. Vocês me deram um conforto naquele momento de um problema pessoal que eu vivi”, relatou Denílson ao agradecer.

O ex-técnico do Flamengo, Palmeiras, Vasco e tantos outros afirmou que sempre teve uma boa relação com os jogadores com que trabalhou e prioriza as relações humanas. “A relação humana independe da profissão da gente. Eu sou um ser humano. Naquele momento, não era o Denílson jogador ou o técnico. Era o ser humano. O ser humano precisa confortar o outro quando ele precisa. Você perde um ente querido da sua família, sua avó, se você está em um ambiente familiar você se sente confortável. Eu sempre tive uma relação muito dura com os jogadores, mas muito amistosa”, pontuou.

Leia mais