Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
THALITA OLIVEIRA

Apresentadora da Record faz desabafo após carro capotar: “A vida é volátil”

Foto de Thalita Oliveira, apresentadora da Record, e marido
Apresentadora da Record, Thalita Oliveira fez desabafo após carro do marido capotar (foto: Reprodução/Internet)

Thalita Oliveira, apresentadora da Record, usou as redes sociais para desabafar após o carro do marido, Sergio Vigliar, capotar e ter perda total. A comunicadora revelou que ele foi salvo pelos airbags e o advogado fez uma bateria de exames para constatar se estava tudo bem.

“Nem só de fotos bonitas e momentos felizes se vive uma vida. A vida é volátil, com provações e milagres também. Essa foto é de alívio depois de uma bateria de exames que comprovaram mais um milagre em nossas vidas. Ontem meu marido capotou o carro. O carro deu perda total. Ele saiu sem nenhum arranhão. Ele fez tomografia, raio-x, ultrassom, eco, eletro…. Tudo perfeito! Explicação? Deus. Tenho passado por muitas provações nos últimos dois anos”, afirmou a âncora da Record.

Leia mais: Globo testa programação sem filmes e escala dobradinha de novelas nas tardes
Leia mais: Apresentador da ESPN passará por sexta cirurgia: “Preocupado e assustado”

A apresentadora pediu que os seguidores tenham fé e não desistam no menor sinal de problemas. “Deus nunca me deixou. Pelo contrário mostrou uma força protetora e de amor arrebatadores. Se você que tá lendo esse texto está passando por um momento difícil, tenha fé e não desista. A gente não precisa enxergar o caminho. Basta ter fé que Ele sabe onde você tem que chegar. De lição fica que a vida muda em fração de segundos”, contou Thalita Oliveira.

A jornalista pontuou que não importa quantos planos eles façam, mas a vida sempre pode mudar em uma fração de segundos. “Fazemos planos, mas eles podem ser alternados. Não entendemos o motivo mas lá na frente tudo fará sentido. Ah: e airbags salvam vidas! Obrigada, meu Deus!”, escreveu ela. Nos comentários, muitos seguidores da contratada da emissora paulista desejaram forças ao casal e afirmaram que tudo dará certo.

Leia mais