Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PROTAGONISTA DE AMOR PERFEITO

Camila Queiroz revela drama pessoal em bastidor de novela da Globo: “Vulnerável”

Foto de Camila Queiroz
Camila Queiroz revelou momento difícil na carreira (foto: Reprodução/Globo)

Protagonista de Amor Perfeito, nova novela da Globo, Camila Queiroz relembrou uma situação muito complicada na carreira. Três anos após estrear na televisão com Verdades Secretas, a atriz esteve no elenco de Pega e Pega e pontuou que precisou lidar com a morte de Sérgio Queiroz, pai da artista.

“Quando fiz Pega Pega, eu perdi meu pai na primeira semana de gravação. E ali meu emocional acabou, me vi em uma situação extremamente vulnerável e frágil, tendo que lidar com uma reestruturação familiar, com uma recente fama, com uma protagonista, um sotaque carioca, um universo totalmente diferente. “Eu enterrei meu pai no domingo e na terça eu estava gravando a cena em que o meu avô [Marcos Caruso] infartava e eu levava ele na maca”, afirmou em conversa com a Caras.

Leia mais: Repentistas de Mar do Sertão abrem o jogo sobre futuro após a novela
Leia mais: Ex-braço direito de Sonia Abrão detona Ana Furtado: “Ela é chata”

A modelo pontuou que receber as críticas pelo papel da novela doeram muito e afirmou que estava dando o melhor que podia. “Naquela novela eu fui bastante criticada, e aquilo me doía profundamente porque eu achava que eu estava dando o meu melhor. Eu olho para trás com mais compaixão por mim”, relatou.

Em Amor Perfeito, Camila Queiroz viverá a Marê, uma mulher que vai para a cadeia enquanto está grávida e tem o filho arrancado dos braços. A artista revelou que sonha em ser mãe e precisou de  uma preparação para a cena de parto na televisão. “Eu nunca tinha parido uma criança em cena. Mas já sonhei com parto, obviamente. Acho que toda mulher que pretende ter filho vive isso. Na preparação para Marê, a gente ensaiou para eu entender o grito dessa mulher nesse momento. Tentei trazer o máximo de verdade possível”, disse ao Extra.

Leia mais