Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR DO THE NOITE

Danilo Gentili revela pânico de encontrar Silvio Santos: “É meu patrão”

Foto de Danilo Gentili e Silvio Santos
Danilo Gentili falou sobre relação com Silvio Santos (foto: Reprodução/SBT)

Danilo Gentili está no SBT desde 2014 e já encontrou Silvio Santos algumas vezes pelos corredores da emissora paulista. Apesar disso, o comunicador relatou que tem medo de falar com o empresário já que pode ser demitido a qualquer momento. “Não sei se peço uma foto ou saio correndo”, brincou.

“Tenho um negócio em mim, que acho que vem da época da escola, que sempre que tenho que falar com uma autoridade, com chefe, com diretora, eu saio correndo, eu nunca quero. Então o Silvio Santos eu sou muito fã dele, mas também é meu patrão. Então não sei se peço uma foto ou saio correndo, porque é meu patrão, ele pode chegar a qualquer momento e falar: ‘[você] está demitido'”, relatou em conversa com o PodPah.

Leia também: Andréia Sadi revela encontro com criminoso: “Tinha uma arma”
Leia também: Estrela do esporte diz que se sentiu traído pela TV Gazeta

O apresentador do The Noite pontuou que o momento mais importante com Silvio Santos foi um elogio que recebeu logo após ser contratado pela emissora. “A conversa mais legal que eu tive com o Silvio Santos foi a primeira vez que ele me viu, quando eu estava contratado do SBT, e a Melissa que é nossa produtora estava no camarim e gravou”, detalhou.

Danilo Gentili contou que Senor Abravanel comemorou a contratação do humorista e afirmou que tem o registro da conversa. “Então eu tenho esse registro dessa conversa. Foi a primeira vez em que fui ao programa dele como contratado do SBT, o The Noite já tinha começado, já era líder de audiência, e ele passou no camarim, me cumprimentou, e falou: ‘mas que bom que contratamos você, está muito bom, você está ganhando da Globo, é um sucesso o programa’. Isso para mim já zerei a vida”, disse ele.

Leia mais