Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Jakelyne Oliveira revela bastidores de A Fazenda e do Miss Universo

Jakelyne abriu o jogo e falou sobre os bastidores de A Fazenda e do Miss Universo (foto: Reprodução)
Jakelyne abriu o jogo e falou sobre os bastidores de A Fazenda e do Miss Universo (foto: Reprodução)

Jakelyne Oliveira concedeu uma entrevista ao podcast de Flavia Pavanelli e Tata Estaniecki nesta terça-feira (1). A influenciadora contou como funciona o processo de preparação para A Fazenda. “Eles mandaram um exemplo do que você pode levar. Só podia cinco roupas de academia e eu pensava: ‘mas eu malho todos os dias. Vou ficar três meses com cinco roupas’. Pra ir você tem um baú grandão, uma maleta e uma necessaire pra maquiagem”, disse.

“Tudo que você tem que levar tem que dar para três meses. Se acaba algum produto, protetor solar, base… Você se vira que eles não vão repor. Tudo tem que levar para três meses. As roupas só podiam ir dentro do baú, os sapatos dentro da malinha e a maquiagem na pequena. Eu olhava e pensava: ‘aó minha maquiagem já dá isso aqui'”, lamentou a Miss Brasil 2013.

Sobre ter medo de ser meme, a modelo contou que não sentiu, mas se sentiu insegura pelo cancelamento. “Eu não senti medo de ser meme, o medo que eu sentia era pela repercussão negativa. Nós estamos em um momento de cancelamento virtual, né? Qualquer coisa que você diga ou fale tem um impacto muito maior. A crescente dos realities é exatamente essa de ter um cancelamento ou um favoritismo. Quando você tá lá dentro, você esquece que tá gravando. São 24 horas lá dentro, sabe? Nas primeiras semanas você fica meio retraído”, contou.

Jakelyne Oliveira revelou que a preparação para o Miss Universo é muito curta e atribuiu o tempo para a dificuldade do país para se classificar na competição. “Do Miss Brasil para o Miss Universo eu tive 15 dias para me preparar e eu acho que isso é o grande quesito para a gente não se classificar. A Venezuela é uma fábrica de misses. A Miss ganha com um ano de antecedência e ela é preparada na oratória, postura e até estética. Ganha o reinado em janeiro e o Miss Universo é em dezembro e tem um espaço de tempo. Eu tive 15 dias para me preparar”, disse.

Leia mais