Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lara Jucá quebra o silêncio e conta a verdade sobre separação de Orochi

Orochi e Lara Jucá terminaram relacionamento e geraram teorias da conspiração (foto: Reprodução)
Orochi e Lara Jucá terminaram relacionamento e geraram teorias da conspiração (foto: Reprodução)

Lara Jucá veio a público se manifestar sobre as acusações de que teria traído o rapper Orochi. A influenciadora contou que estava juntando as provas para poder comprovar. “Como eu tinha prometido para vocês, eu vim aqui me pronunciar sobre essa história toda e esses boatos que estão acontecendo e eu só não tinha falado até agora porque fiquei essa semana inteira atrás de uma conversa que eu sabia que eu tinha com uma menina que já tinha me mandado há um tempo e falando que estavam ameaçando colocar na mídia e eu não me importei por saber que não era eu. Eu achei a conversa e vou provar para vocês”, afirmou.

No dia 30 de abril, Lara Jucá recebeu mensagens de uma internauta em que dizia que tinha um vídeo em que ela beijava outro menino e estava traindo Orochi. Nas mensagens, a ex-namorada do rapper responde que não se trata dela. “Estavam me ameaçando e eu não me importei disso ser divulgado por saber que não sou eu”, declarou.

“Os prints estão aí! Esse vídeo claramente não sou eu. Infelizmente eu tenho que falar o óbvio, o Flávio já tinha recebido esse vídeo, todo mundo. Todo mundo sabe que não sou eu. Ninguém se importou com isso! É foda porque as pessoas são muito maldosas. Elas esperaram a gente terminar por motivos pessoais e a gente se ama! Vocês não podem ficar falando da vida dos outros. Vocês nem sabem o que acontece dentro de um relacionamento. Respeitem o nosso tempo e o nosso espaço. Claramente não sou eu no vídeo!”, concluiu.

Leia mais