Após demissão da Record, Carla Cecato revela que está acima do peso

Carla Cecato revelou aos seguidores que ganhou peso após ser demitida da Record (foto: Reprodução/Record)
Carla Cecato revelou aos seguidores que ganhou peso após ser demitida da Record (foto: Reprodução/Record)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Após ser demitida pela Record por e-mail no mês passado, Carla Cecato revelou nas redes sociais que está passando por um drama pessoal. A ex-apresentadora do Fala Brasil afirmou em publicações que está 10 quilos acima do peso por conta da quarentena e da sua demissão da emissora onde trabalhou por 16 anos. “Eu não desisto. Mesmo 10 kg acima do peso. Sim, eu engordei tudo isso na quarentena… pós-doença, pós-demissão”, escreveu a jornalista em uma sequência de vídeos gravados enquanto ela fazia exercícios físicos ao ar livre nesta quinta (3).

Em março deste ano, Carla Cecato testou positivo para a doença respiratória da crise sanitária e precisou se afastar do trabalho na Record. Em suas redes sociais, a âncora da edição de sábado do Fala Brasil disse que começou a se sentir mal com fortes dores de cabeça e no corpo, além de febre. “Fiquei com medo de ir apresentar amanhã e fiz o teste na farmácia, 97% de eficácia. O resultado sai em 15 minutos. Deu positivo”, contou aos fãs na época em que foi contaminada. Em abril, após se recuperar da doença, Carla voltou a integrar a bancada da edição especial do Fala Brasil. No entanto, acabou demitida da emissora de Edir Macedo um mês depois de voltar ao trabalho.

Carla Cecato foi demitida da Record por e-mail no dia 13 de maio. A emissora comunicou que não precisava mais dos serviços da jornalista e pediu para que ela fosse até a sede do canal em São Paulo para formalizar a sua saída. A âncora faturava R$ 65 mil mensais e, internamente, comenta-se que ela trabalhava pouco para ganhar muito. Nos últimos tempos, ela dava expediente apenas duas vezes por semana e não raramente apresentava atestados médicos.

Além disso, o que também contribuiu para a saída de Cecato da Record foram os problemas de relacionamento com suas colegas de trabalho. Há nove anos, ela provocou uma crise de choro em Roberta Piza, com quem dividia a bancada do Fala Brasil. As duas discutiram por conta da personagem Carminha, vilã da novela Avenida Brasil, da Globo.

No início deste ano, ela voltou a tirar o sono dos executivos da Record ao protagonizar um bate-boca nas redes sociais com Salcy Lima por conta de roupas de luxo. A direção não gostou nada da exposição pública das duas funcionárias, e Salcy acabou deslocada para os boletins da meia-noite do Jornal da Record.

Leia mais