Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Musa de hit de Jonas Esticado vai parar na UTI depois de lipoaspiração

A influenciadora Liliane Amorim ganhou relevância ao participar de música de Jonas Esticado (foto: Reprodução/Instagram)
Liliane Amorim ganhou relevância ao participar de música de Jonas Esticado (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Liliane Amorim se submeteu a uma lipoaspiração no dia 9 de janeiro que, infelizmente, não foi bem sucedida. Os familiares da modelo informaram, na manhã desta quinta-feira (21), que ela está internada na UTI após complicações no quadro de saúde. Ela ganhou relevância nacional após atuar no clipe do hit Investe em Mim, do cantor Jonas Esticado, que já acumula mais de 178 milhões de visualizações.

De acordo o comunicado publicado pela família da modelo nos stories do Instagram, Liliane está em estado grave, mas estável. Na sexta-feira (15), ela passou por outra cirurgia para tentar reparar a lipoaspiração e foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva dois dias depois, no domingo (17). “Viemos aqui esclarecer a situação de Liliane. Ela passou por uma cirurgia de lipoaspiração no último dia 9, que não correu como o esperado e houveram complicações”, afirma a publicação.

“No dia 15, ela deu entrada no hospital novamente e passou por uma nova cirurgia. Desde domingo, 17/01, ela está na UTI. Seu estado é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando! A família não está acostumada com essa exposição, e o que pedimos é que orem por ela”, pediu a família da influenciadora.

Liliane Amorim tem um filho, de 5 anos. No Instagram, ela é autora de um perfil com mais de 72 mil seguidores, em que compartilhava algumas imagens sobre a sua vida, além de cliques de ensaios e mensagens motivacionais. A reportagem do TV Pop deseja uma pronta recuperação para a modelo. A seguir, assista ao clipe da música de Jonas Esticado que conta com a participação de Liliane:

Leia mais