Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Edu Guedes perde a paciência e se revolta com ajudante ao vivo na Band

Edu Guedes alfineta Lucas Salles ao vivo na Band (foto: Reprodução/Band)
Edu Guedes alfineta Lucas Salles ao vivo na Band (foto: Reprodução/Band)

Apresentador do programa The Chef nas manhãs da Band, Edu Guedes alfinetou seu assistente de palco Lucas Salles durante a atração exibida na última quarta-feira (2). O ex-integrante do humorístico CQC acabou levando uma invertida do cozinheiro no momento em que ele ensinava a receita de um café da manhã francês. “Eu acho uma ótima opção pro seu café da manhã”, comentou Lucas, que em seguida levou uma cortada do patrão.

“Pro meu? Obrigado. É a primeira vez que você pensa em mim. Geralmente, você diz assim: ‘É uma ótima opção pro meu café da manhã’. Você falou pro seu, né”, disparou Edu Guedes. Salles ignorou a rispidez de Edu e continuou comentando a receita: “Mas de fato é uma ótima opção pra dar aquela vigorada no café da manhã porque às vezes, o misto quente, de certa forma, já tá batido”.

Nos comentários do programa no YouTube, uma telespectadora elogiou a atração, mas reclamou das interrupções que Edu Guedes faz quando Renato Pires -chef produtor do matinal- está explicando uma receita. “O programa de hoje está maravilhoso, mas eu gostaria de ver o chef Renato cozinhar todo o programa sem pitacos do Edu. O chef Renato deve ser mais valorizado”, protestou Sonia Zogbi.

Após deixar a RedeTV! em agosto do ano passado, Edu Guedes estreou na Band em 21 de setembro com o programa The Chef. No ar de segunda a sexta, o chef de cozinha ensina ao público receitas sem complicações, que possam ser adaptadas ao dia a dia. “Ao longo da carreira, fiz cerca de sete mil receitas ao vivo. Vou tentar trazer a realidade para as nossas manhãs, com cardápios que os telespectadores realmente preparam em casa”, disse o apresentador, antes da estrear na nova emissora.

Leia mais