Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Disney+ escolhe atriz de Chiquititas para protagonizar série nacional

Disney vai apostar em atriz de Chiquititas para nova série nacional (foto: Divulgação)
Disney vai apostar em atriz de Chiquititas para nova série nacional (foto: Divulgação)

O Disney+ anunciou que deu início as gravações de sua primeira série original de ficção inteiramente desenvolvida no Brasil. O seriado Tudo Igual… SQN, que tem previsão de estrear na plataforma em 2022. A história é baseada no romance infantojuvenil Na Porta ao Lado, da escritora brasileira Luly Trigo, e será protagonizada pela atriz Gabriella Saraivah, de Chiquititas. Na trama, ela interpreta Carol, garota que passará por mudanças importantes em sua vida.

Ela tem que lidar com o casamento da mãe com o novo namorado, motivo pelo qual vai ter que conviver com o filho dele. Por outro lado, ela começa o primeiro namoro e vive situações inesperadas ao lado das amigas. A produção está sendo rodada no Rio de Janeiro e terá nomes como Miá Mello, Kiko Pissolato, Ana Jeckel, Duda Matte, Clara Buarque, Guilhermina Libanio, Guthierry Sotero, Ronald Sotto e Daniel Botelho.

Gabriella Saraivah disse que estava muito feliz em poder contar a novidade ao seu público. “Para tudo! Muito feliz em poder contar para vocês que faço parte da série Tudo Igual… SQN, uma história baseada no livro da Luly Trigo, o Na Porta ao Lado. A amizade e a família são valores centrais da história com muitas descobertas, tretas e beijo na boca. Estou louca pra vocês conhecerem a Carol e tudo que estamos preparando com muito carinho pra vocês!”, escreveu.

A primeira temporada da série do Disney+ terá dez episódios de 30 minutos. A produção é da Cinefilm, com direção-geral de Juliana Vonlanten e roteiro de André Rodrigues e Luly Trigo.

Leia mais