Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-BBB João Luiz foi perseguido por fã enquanto dirigia em São Paulo

João Luiz foi perseguido por fã em avenida movimentada de São Paulo (foto: Divulgação)
João Luiz foi perseguido por fã em rodovia movimentada de São Paulo (foto: Divulgação)

Igor Moreira, namorado de João Luiz, do BBB 21, contou nas redes sociais que viveu um susto ao lado do professor de geografia ao perceber que seu veículo foi perseguido ao longo de uma viagem para São Paulo na Rodovia Presidente Dutra. O parceiro do ex-BBB relatou que uma fã reconheceu João Luiz e perseguiu seu carro em alta velocidade para tirar uma foto do ex-participante do reality show da Globo.

“Eu e João estávamos voltando para São Paulo de carro, e no meio da Dutra uma mulher reconheceu o João, abaixou o vidro, e a pessoa que tava dirigindo tentava ficar na mesma velocidade que eu pra tentar tirar foto do João. Na Dutra a 100 km/h”, escreveu Igor Moreira. “Meu recado é: não façam isso pelo amor de Deus”, pediu ele.

Em conversa com o Gshow, João Luiz contou que o casal pensa em vários detalhes do casamento, mas preferem esperar a crise sanitária se tornar mais branda para tirarem esse plano do papel e fazerem aquele festão arrasador. “Casar de máscara ninguém merece. Fazer um casamento de máscara e sem festa, sem condições! Isso (o casamento) é a uma coisa que a gente sempre pensou, vamos esperar e quando puder, a gente convida todo mundo, quando tiver todo mundo vacinado, tudo bem…Vai ser ótimo”, contou.

O casal completa cinco anos de namoro no próximo dia 5 de julho, mas grande parte do tempo foi namorando a distância. “Namoramos a distância por três anos e no início de 2019 começamos a morar juntos. E, a partir daí, já planejamos nosso casório”, afirmou.

Leia mais