Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CACAU CORAZZA

Globo surpreende, dá rasteira na Band e contrata apresentadora do Jogo Aberto

Logotipo do programa Jogo Aberto, da Band
Globo surpreendeu e contratou apresentadora do Jogo Aberto (foto: Reprodução/Band)

No comando do Jogo Aberto SC desde 2019, Cacau Corazza deixou a TV Barriga Verde, afiliada da Band, e foi anunciada pela NSC, afiliada da Globo, como apresentadora do Globo Esporte SC. Em um programa da CBN Florianópolis, a comunicadora, que era comparada com Renata Fan, afirmou que era uma honra integrar o time da líder de audiência.

O que você precisa saber

  • A NSC, afiliada da Globo em Santa Catarina, surpreendeu o público ao anunciar quem assumirá o comando do Globo Esporte local;
  • Trata-se da jornalista Cacau Corazza, que até então apresentava a versão regional do Jogo Aberto;
  • Comparada com Renata Fan nos bastidores da TV Barriga Verde, afiliada da Band, Cacau estreará na nova emissora em 11 de abril.

“A nova contratada do grupo NSC e vem reforçar o time e orgulho. Podemos apresentar a nova geração do rádio e da TV, a número um da nova geração. É um grande reforço para nós. Aqui somos uma família e você vai se sentir em família também”, disse o locutor da rádio. “A estreia acontece no dia 11 de abril”, afirmou a jovem de 29 anos. Cacau Corazza é atleta e também terá espaço para criar mais informações sobre o assunto. “Acho importante abrir mais um espaço para mais um esporte que a gente tem aqui na ilha”, declarou.

Leia mais: Nova estrela da Jovem Pan fez corrente de orações para deixar de ser gay
Leia mais: Jovem Pan suspende âncora que debochou de Alexandre de Moraes

Ao se despedir do Jogo Aberto e da Band, a comunicadora afirmou que foram anos de muitos aprendizados. “Tempo de muitos aprendizados pessoais e profissionais. Casa onde tive ainda mais certeza do quanto amo fazer o que faço, do quão grata sou por Deus colocar no meu caminho pessoas que acreditam e confiam no meu trabalho. Foram quase quatro anos a frente do Jogo Aberto SC, programa que renasceu do zero comigo e que me deixa ainda mais honrada pela confiança da direção. Foram anos de muito trabalho, de coberturas esportivas, de títulos, rebaixamentos, transmissões e muitas oportunidades”, afirmou.

“Aqui eu cresci. Entrei menina e saio mulher. Hoje só consigo agradecer por todos que dividiram pelo menos um pouco da vivência comigo. O meu muito obrigada à todos que acompanharam meu trabalho ao longo destes anos na Band, sem vocês nada disso seria possível. Acredito que ciclos existem pra ensinar, pra crescermos. E eles também encerram pra que outros comecem”, pontuou.

Leia mais