Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Musa do OnlyFans faz promoção para assinantes que já foram vacinados

Suzy Cortez, musa do OnlyFans, vai ajudar a incentivar vacinação com descontos aos assinantes (foto: Divulgação)
Suzy Cortez, musa do OnlyFans, vai ajudar a incentivar vacinação com descontos aos assinantes (foto: Divulgação)

Suzy Cortez, modelo brasileira pioneira na plataforma OnlyFans, pretende fazer uma promoção para seus assinantes com o objetivo de incentivar a vacinação. A campeã de acessos na rede social para adultos anunciou nesta semana que vai dar desconto na assinatura para os fãs que já foram vacinados contra o vírus da crise sanitária.

“Todos nós temos que incentivar a vacinação em massa, e minha ‘arma’ nesse momento é meu canal na plataforma de conteúdo adulto. Estou vendo com minha equipe como faremos, mas a princípio vamos pedir a cópia da carteira de vacinação para comprovar a imunização. Todos juntos em busca de um mundo imunizado e seguro novamente”, disse a modelo.

Na semana passada, Suzy Cortez fez sucesso com os fãs depois que liberou pedidos dos assinantes em seu perfil. A artista atendeu um deles com uma encomenda inusitada: ela vendeu dois litros de água de seu banho por 7 mil dólares, o equivalente a cerca de R$ 35 mil na cotação atual.

A musa também já fez um triste desabafo sobre preconceitos e perseguições que tem sofrido por ser gostosa. “Minha vida inteira eu sofri preconceito e acho que muitas mulheres estão na mesma posição que a minha”, desabafou Suzy. “Se eu treino eu só penso em músculo, se estudo não vou conseguir…Poucos sabem, mas sou formada em direito! Eu queria saber que tribunal é esse que já me julgou e condenou só por ser gostosa! Qual o problema?”, questionou a pioneira do OnlyFans.

 

Leia mais