Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Nubia Oliiver fala pela primeira vez após acusação de ser aliciadora de mulheres

Nubia Oliiver quebrou o silêncio e aceitou dar a primeira entrevista após as denúncias de que ela seria aliciadora de mulheres (foto: Divulgação/Record)
Nubia Oliiver quebrou o silêncio e aceitou dar a primeira entrevista após as denúncias de que ela seria aliciadora de mulheres (foto: Divulgação/Record)

A modelo Nubia Oliiver quebrou o silêncio e aceitou dar a primeira entrevista após as denúncias de que ela seria aliciadora de uma quadrilha de tráfico internacional de mulheres. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do Domingo Espetacular, a modelo afirma que tem recebido ameaças de morte.

Durante mais de duas horas, num bate-papo tenso, ela responde às acusações que surgiram depois que o nome dela apareceu, em um investigações da polícia, em uma conversa pelo celular com o suposto dono de uma empresa que agenciaria garotas como acompanhantes.

Durante a entrevista, exibida no quadro A Grande Reportagem, Nubia revela que, desde que o assunto surgiu, está sofrendo. “Estou passando um período difícil, estou me mantendo com remédios. Eu não saio da cama. Saio muito forçadamente para fazer os meus exercícios físicos porque, de alguma forma, isso vai me manter equilibrada”, conta.

Nubia Oliiver ainda diz que tem sido ameaçada e xingada na internet. “Recebi ameaças pelas redes sociais: ‘Eu vou te matar’, ‘sua cafetina’, ‘sua aliciadora’”, detalha.

A revista eletrônica traz ainda uma reportagem com o ator Marcos Oliveira, que ficou famoso pelo personagem Beiçola, de A Grande Família. Há bastante tempo sem trabalho e vivendo com a ajuda de um amigo, a solução encontrada para sair da crise foi criar uma vaquinha on-line.

Com apresentação de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.

Leia mais