Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sikêra Jr. recusou proposta de Silvio Santos para largar RedeTV! e ir para o SBT

Em entrevista, Sikêra Jr. mostrou áudio de Silvio Santos o convidando para o SBT (foto: Reprodução/RedeTV!)
Em entrevista, Sikêra Jr. mostrou áudio de Silvio Santos o convidando para o SBT (foto: Reprodução/RedeTV!)

No ar na RedeTV! desde janeiro de 2020, Sikêra Jr. revelou que foi convidado por Silvio Santos para largar a emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho para se transferir para o SBT. Em uma ligação telefônica, o empresário e apresentador do SBT oferece um apartamento reformado para ele morar no bairro Jardim Paulista, em São Paulo, e o pagamento da multa da rescisão do contrato.

“Eu reformo um apartamento grande para você aqui no Jardim Paulista e eu pago sua multa lá na RedeTV! e você vem morar aqui”, ofereceu o pai de Patricia Abravanel na ligação divulgada por Sikêra Jr. No entanto, em um primeiro momento, o apresentador do Alerta Nacional não acreditou que se tratava realmente do dono do SBT no outro lado da linha.

Silvio Santos elogiou o trabalho do jornalista e ainda aproveitou para debochar da audiência inexpressiva da RedeTV!, apesar de o Alerta Nacional ser um dos programas mais vistos da emissora. “Parabéns para você pelo programa que você faz. Eu fiquei sendo seu fã, viu Sikêra? Você faz muito bem. Realmente, uma pena que a RedeTV! não tem tanta audiência, mas você faz um sucesso tremendo”, disse o dono do Baú.

De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, parceiro do UOL, a conversa entre os apresentadores foi exposta em entrevista ao jornalista Roger Turchetti para o canal Intervenção, no YouTube. A íntegra da entrevista com Sikêra Jr. vai ao ar no próximo domingo (6), às 20h.

Sikêra Jr. passa mal ao vivo na RedeTV!

O telespectador da RedeTV! levou um susto durante a edição do Alerta Nacional do dia 25 de maio. Sikêra Jr. passou mal enquanto comandava o telejornal policial e, sem condições de continuar no ar, decidiu abandonar o programa antes do seu encerramento.

“A gente se vê por aí. Tchau”, disse ele, arrancando o ponto eletrônico e desabotoando parte de seu blazer. A repórter Mayara Rocha foi chamada às pressas e comandou a edição regional da atração, que só entrou no ar após um intervalo de 14 minutos.

 

Leia mais