Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Nati Vozza faz desabafo após ser assaltada em plena luz do dia em São Paulo

Nati Vozza desabafou após ser assaltada por motoqueiro em São Paulo (foto: Reprodução)
Nati Vozza desabafou após ser assaltada por motoqueiro em São Paulo (foto: Reprodução)

Nati Vozza contou em suas redes sociais nesta sexta-feira (4) que passou por um momento delicado em São Paulo. A influenciadora foi deixar uma amiga em casa e acabou sendo assaltada na capital paulista. A empresária lamentou o ocorrido, mas está fisicamente bem. “Eu acabei de deixar a Renata aqui no prédio dela e a gente almoçou, teve um dia delicioso hoje”, começou.

“De repente eu escutei e me perguntei o que estava acontecendo e eu não tava nem percebendo, sabe? Era uma pessoa assaltando a gente, quis tudo, levou meu relógio, só não levou coisas que não saíam fácil como esse anel que é muito justo no meu dedo. Levou meu anel de dedinho, levou meu anel da outra mão, todos os anéis, meu relógio que eu sou apaixonada por ele”, contou.

A empresária relatou que tem carro blindado, mas a sua amiga estava descendo do carro. “Tem carro blindado? Tem, mas uma hora alguém vai descer do carro. Foi isso que aconteceu. Foda porque você trabalha pra conseguir suas coisas, sabe? Revoltante! Só pra dar um parecer, tomem cuidado com moto que eu não vou falar a marca e eu não vou falar empresa porque é injusto”, disse Nati Vozza.

A influenciadora relatou que a pessoa estava com uma mochila de um aplicativo de entrega. “Mas cuidado com motoqueiros que estejam com mochila de entrega. Você acha que a pessoa é trabalhadora, mas não. Ele ficou pedindo todos os ouros e mandando tirar e meu anel não saía de jeito nenhum e eu tenho as pulseiras da Cartier no braço que não saem, precisa de chave e me deu medo. Eu acho que não vou mais usar”, concluiu.

Leia mais