Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Anitta volta dos Estados Unidos e decide “cobrar” aluguel de Juliette

No Rio de Janeiro, Juliette e Anitta se encontraram pela primeira vez (foto: Reprodução)
No Rio de Janeiro, Juliette e Anitta se encontraram pela primeira vez (foto: Reprodução)

Anitta e Juliette finalmente se encontraram nesta sexta-feira (4). A artista retornou ao Brasil e encontrou a campeã do BBB 21 em sua casa no Rio de Janeiro, onde a advogada está hospedada com sua equipe e família. “Alô menina, vim cobrar teu aluguel, hein“, começou Anitta, ao encontrar a casa cheia. “Posse e propriedade! Você tem a propriedade, a posse é minha, me apossei, minha filha. Você não tem mais nada aqui”, respondeu Juliette ao entrar na brincadeira.

Anitta respondeu filmando um pouco mais da casa, que tem até quadros com fotos de Juliette expostos no quarto. “Você pode vir minha filha. Olha, botou até o irmão, botou todo mundo, acabou meu quarto, não existe mais. Passada, chocada”, falou Anitta enquanto mostrava que perdeu até o quarto.

Nesta quinta-feira (3), a Globo anunciou a contratação de Juliette Freire. De acordo com comunicado da emissora, a advogada e maquiadora será embaixadora do Globoplay, protagonizando campanhas e promovendo a plataforma de streaming nas redes sociais, e também participará de novos projetos de conteúdo do próprio Globoplay e dos Canais Globo, que serão anunciados pela empresa na semana que vem.

“Fico muito contente e feliz em ser embaixadora do Globoplay! Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à uma empresa brasileira. Fazer parte disso é um presente e me conforta poder, dessa forma, usar a visibilidade que ganhei para a finalidade de divulgar filmes e séries do nosso país e levar entretenimento e cultura para tantos brasileiros”, comentou Juliette sobre sua contratação.

Leia mais