Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Dony de Nuccio ganha mais um programa nas noites de sábado do SBT

Dony De Nuccio vai assumir a apresentação do Bake Off Brasil – Cereja do Bolo (foto: SBT/Beatriz Nadler)
Dony De Nuccio vai assumir a apresentação do Bake Off Brasil – Cereja do Bolo (foto: SBT/Beatriz Nadler)

O desempenho de Dony De Nuccio na apresentação do reality de reformas Te Devo Essa! Brasil, que estreou na noite deste sábado (5) no SBT, agradou tanto a direção da emissora que ele vai ganhar mais um programa no canal. Com a saída de Ticiana Villas Boas para a Band, o ex-apresentador do Jornal Hoje irá comandar também o programa Bake Off Brasil – Cereja do Bolo. A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal R7.

O formato Cereja do Bolo estreou no ano passado, com apresentação de Nadja Haddad. O programa mostra os bastidores do Bake Off Brasil – Mão na Massa e ensina a fazer receitas e truques de confeitaria com a chef Beca Milano. Os participantes eliminados do Bake Off também participam da atração para refazer algum doce que eles tiveram dificuldade durante a competição. Ticiana Villas Boas entrou no lugar de Nadja quando a apresentadora foi contaminada pelo vírus da crise sanitária e precisou se afastar do trabalho. Com a saída de Ticiana do SBT, Dony assumirá o Cereja do Bolo.

Em março, Dony De Nuccio assinou contrato com o SBT e o Discovery Home & Health para apresentar o Te Devo Essa! Brasil. Com formato da Discovery Networks, a série original, chamada Celebrity IOU, é apresentada pelos irmãos Scott, da renomada franquia Irmãos à Obra.

“É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui. Estamos fazendo com todo carinho para que seja um programa inspirador para todos que assistirem”, declarou Dony, quando foi anunciado pelo canal de Silvio Santos.

Leia mais