Mari Saad publica foto de jantar e web aponta affair com ex de amiga

Mari Saad publicou foto de jantar e internautas apontam que a mão é de Guilherme Priante (foto: Reprodução)
Mari Saad publicou foto de jantar e internautas apontam que a mão é de Guilherme Priante (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Mari Saad terminou o relacionamento de oito anos com o empresário Gui Suetugo no final do ano passado e neste sábado (5) publicou uma foto de mãos dadas com um homem misterioso e que gerou um grande rebuliço na internet. A influenciadora está viajando com sua irmã, Malu Saad, sua prima, Gabriela Saad e seu maquiador, Leo Almeida.

O perfil Gossip do Dia apontou que o homem misterioso da foto com a maquiadora seria Guilherme Priante, CEO da startup Beyoung, marca que Mari Saad faz publicidade há anos. O empresário era marido da influenciadora Caroline Priante com quem tem dois filhos e era amiga de Mari Saad, inclusive com algumas fotos no perfil das duas.

O fim do noivado de Mari Saad e Guilherme Suetugo foi anunciado no dia 27 de dezembro pela própria influenciadora nas redes sociais e pegou a todos de surpresa. “Estamos passando por um momento muito delicado, doloroso e difícil. Acho que nem imaginávamos que isto pudesse existir, porém é necessário na experiência do nosso noivado e casamento”, lamentou ela

“Nesse processo de muita dor e aprendizado que estamos vivendo, ficamos felizes de olhar para a relação e ter a certeza absoluta de que foi construída em uma base muito sólida, verdadeira e real. O respeito e o amor cuidaram para que tomássemos os melhores caminhos pra gente”, desabafou.

Alguns dias depois, a influenciadora embarcou para Fernando de Noronha, onde se encontrou com a atriz Flavia Pavanelli – que também terminou um noivado recentemente. Ela terminou o relacionamento com o empresário Junior que havia presenteado a amada com uma aliança de 24 mil dólares, o equivalente a 130 mil reais.

Leia mais