Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sandra Annenberg se emociona ao pedir por vacinas no Domingão do Faustão

Sandra Annenberg se emocionou ao pedir por vacinas no Domingão do Faustão (foto: Reprodução/Globo)
Sandra Annenberg se emocionou ao pedir por vacinas no Domingão do Faustão (foto: Reprodução/Globo)

Apresentadora do Globo Repórter, Sandra Annenberg se emocionou durante sua participação como jurada da Super Dança dos Famosos no Domingão do Faustão deste domingo (6). A ex-âncora do Jornal Hoje fez um desabafo sobre a crise sanitária antes de dar sua nota no júri da disputa de dança e pediu por vacinas contra o coronavírus.

Queria um minutinho só da sua atenção, porque essa semana é uma semana muito importante na minha vida. No dia 1 agora de junho, eu completei 30 anos de Jornalismo na TV Globo. No dia 2 de junho, minha filha se formou no ensino médio. Ontem, dia 5 de junho, foi meu aniversário, eu fiz 53 anos. Agora, eu teria tudo para comemorar, mas eu não estou conseguindo. A gente está muito triste, esse momento é muito triste. Eu só tenho uma coisa para dizer: vacina sim, vacina já! Ou a gente não vai sair disso”, desabafou Sandra Annenberg.

Miguel Falabella, que está sem contrato com a Globo e em negociação com a Band para produzir um sitcom inspirado no Sai de Baixo, também estava no júri dessa semana da Super Dança dos Famosos e citou uma fala da Dra. Luana Araújo, que prestou depoimento na CPI da Covid, sobre vacinas.

“Essa semana houve uma frase genial da Dra. Luana na CPI, que disse: ‘Estamos todos pensando de que borda da terra plena nós vamos pular’. Sinto informá-los, a terra é redonda. Vacina sim, vacina já!”, protestou Miguel Falabella. Em seguida, o ex-apresentador do Vídeo Show chorou antes de dar a nota no júri. “Fiquei emocionado de estar de volta. […] É tudo muito rápido, a vida vai embora muito rapidamente”, disse Mighel no Domingão do Faustão.

Leia mais