Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAURITÂNIA

Destaque em Todas as Flores, Thalita Carauta diz que o filho tem vergonha de vê-la na TV

Foto de Thalita Carauta
Thalita Carauta falou sobre papel em Todas as Flores (foto: Reprodução/Globo)

Destaque em Todas as Flores pelo personagem de Mauritânia, Thalita Carauta revelou que o filho tem vergonha de vê-la na TV. A artista, que é reservada com a família e que diz que é extremamente envergonhada, pontuou que o filho arranja sempre um motivo para sair de perto do aparelho quando ela está em cena.

O que você precisa saber

  • Destaque em Todas as Flores, Thalita Carauta revelou que seu filho não gosta de a assistir;
  • “Eu percebo que ele sente uma vergonha alheia. Fica rindo e logo cria um motivo para sair”, afirmou;
  • Ela ainda revelou que na vida real se comporta de maneira diferente da esperada pela maioria das pessoas.

“A maternidade mudou para sempre a narrativa da minha vida. Tudo, hoje, acontece a partir de meu filho. Existe um afeto que não me deixa mais fazer várias coisas. Meu filho até me vê na TV, mas eu percebo que ele sente uma vergonha alheia. Ele começa vendo, e depois sai um pouco da frente da TV. Acho que é só a vergonhinha de me ver na minha frente. Fica rindo e logo cria um motivo para sair”, contou a artista em conversa com o Extra.

Leia também: Fábio Porchat relembra primeiro encontro com Jô Soares: “Cara de pau”
Leia também: Ângelo Antônio revela personagem com caráter duvidoso em Terra e Paixão

Em um papel cheio de camadas, a atriz pontuou que é bem diferente do que as pessoas pensam. “Sou totalmente diferente do que pensam de mim. As pessoas chegam cheias de humor, e depois logo dizem: ‘Poxa, você é tão quietinha’. Respondo: ‘Pois é’. Devo tudo ao humor. Mas não o escolhi. O mercado foi me levando para um lado e eu aproveitei a oportunidade para desenvolver esse dom à parte, mas gosto de transitar”, revelou a artista.

“Minha escolha por ser atriz tem a ver com poder misturar todos os gêneros. Humor não é piada! Sempre batalhei para fazer o máximo de coisas diferentes. E nunca me preocupei em ficar estigmatizada. Amo me colocar atrás das personagens e me transformar. Depois tenho que falar: ‘Essa não sou eu'”, disse Thalita Carauta.

Leia mais