Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em vídeo vazado, Kaysar reclama do comportamento de Viegas em No Limite

Kaysar reclamou do comportamento de Viegas nos bastidores de No Limite (foto: Reprodução/TV Globo)
Kaysar reclamou do comportamento de Viegas nos bastidores de No Limite (foto: Reprodução/TV Globo)

Em um vídeo vazado dos bastidores de No Limite, Kaysar Dadour pareceu não aprovar a postura de Viegas, seu rival da tribo Carcará. Após a prova da imunidade, o sírio afirmou que o colega brincou durante a dinâmica e resultou na eliminação de Lucas Chumbo no quarto episódio do reality show da Globo.

Kaysar relatou que Viegas teve uma postura semelhante durante o BBB 18, onde os dois foram colegas de confinamento. “Lembro muito bem do Viegas, ele ficou zoando na prova do BBB, da corrida, e aí ele foi eliminado porque esqueceu de bater o botão. A mesma brincadeira. Essa foi igual, ele ficou zoando”, afirmou Kaysar em conversa com seus companheiros na equipe Calango enquanto caminhava até o local de descanso da tribo.

No desafio que Kaysar se refere, Viegas ficou responsável por abrir os baús que guardavam letras para formar o nome do reality show. A tribo Calango, teve um começo difícil nas duas primeiras semanas, mas escapou pela segunda semana seguida do portal da eliminação. O desafio começou com arcos e flechas, os confinados precisavam estourar balões e recuperar oito chaves dentro deles.

Após isso, o participante que estourasse o último balão da prova era o encarregado de usar as chaves para abrir os oito baús. Quem abrisse todos os baús e formasse a palavra No Limite primeiro ganhava a imunidade. Apesar da tribo Carcará ter uma vantagem depois de ganhar a prova dos privilégios, os Calangos viraram o jogo e montaram a palavra primeiro. Derrotados e tendo que eliminar alguém, Lucas Chumbo pediu para sair, após solicitar ajuda médica devido a fortes dores por causa de sua gastrite. Os colegas votaram nele e ele foi eliminado.

Leia mais