Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Tays Reis desabafa e reclama que fãs sumiram após término com Biel

Tays Reis tem passado por momentos difíceis após rompimento com Biel (foto: Reprodução)
Tays Reis tem passado por momentos difíceis após rompimento com Biel (foto: Reprodução)

Neste domingo (6), vazou nas redes sociais um áudio onde Tays Reis afirmou que estaria sofrendo com o baixo engajamento dos fãs nas redes sociais e que o relacionamento com o cantor Biel a afetou muito. “Tô meio assim, meio estranha, meio triste, sabe? Depois que me separei, parece que os comentários das minhas fotos começaram a diminuir”, começou.

“Não sei se o povo só se engajava porque era um casal. Eu fico me perguntando se os fãs realmente, sei lá, estão no mesmo lugar, sabe? Esse relacionamento me afetou muito. Vejo os comentários, antes batia 20 mil, hoje em dia bate 16 mil, no máximo. Alguns batem até 20 mil porque tem fãs que são fortes, são firmes. Tô triste porque a última foto que eu postei deu seis mil comentários”, lamentou a ex-A Fazenda.

No final do mês de maio, a cantora anunciou o término do relacionamento e pediu forças aos fãs do casal. “Poderia ser um vídeo, mas talvez não conseguiria me expressar corretamente! Gente, difícil falar sobre isso para vocês, mas tudo na vida é crescimento. Eu aprendi muito com Gabriel e sou grata por todas as coisas que ele me fez enxergar e que conquistamos juntos”, declarou.

“Só vim falar disso para vocês porque sinto que tenho a obrigação por consideração a esse amor imbatível que é TAEL! Vocês viveram o que a gente viveu! E por isso se tornou tão forte e verdadeiro. Sempre foi de verdade! O amor acabou assim tão rápido? Não! Não! Mas a vida é isso, tem coisas que achamos que é para sempre… há casos que um simples diálogo resolveria tudo né? Mas sempre tem que esperar e esperar mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar”, afirmou a ex-A Fazenda.

Leia mais