Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apresentador do Balanço Geral é intubado por complicações da Covid-19

Chico Tello, do Balanço Geral MT, é intubado por Covid-19 (foto: Reprodução/Record)
Chico Tello, do Balanço Geral MT, é intubado por Covid-19 (foto: Reprodução/Record)

Chico Tello, apresentador do Balanço Geral MT, foi intubado na noite de sábado (5) em razão de complicações causadas pelo coronavírus. O jornalista da TV Cidade, afiliada da Record no Mato Grosso, está internado na UTI do Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Segundo informações da equipe médica que o atende, Chico Tello respira com ajuda de aparelhos.

“Paciente com diagnóstico de síndrome respiratória aguda grave por covid-19, mantido sob cuidados intensivos em leito de UTI, hemodinamicamente estável (pressão arterial), respirando com auxílio de oxigênio suplementar em máscara não-reinalante com fluxo alto, mantendo boa oxigenação sanguínea”, diz trecho do boletim de médico sobre a saúde do apresentador.

Diretor de jornalismo da afiliada da Record, Chico Tello foi internado na última terça-feira (1º). Ainda segundo o boletim, o apresentador precisou ser colocado deitado de bruços após a intubação. Além disso, ele tem problemas para dormir e se mostra ansioso.

Chico Tello é apresentador do Balanço Geral MT (foto: Reprodução/Instagram)
Chico Tello é apresentador do Balanço Geral MT (foto: Reprodução/Instagram)

“Queda da oxigenação sanguínea aos pequenos esforços, ansioso, com necessidade de medicação para melhora do sono. Mantendo bom volume urinário por sonda vesical de demora, sem febre nas últimas 24h”, conclui a nota sobre o estado de saúde do apresentador do Balanço Geral MT.

Nas redes sociais, amigos do jornalista mandaram mensagens desejando boa recuperação. “Que Deus esteja abençoando sua recuperação, meu amigo! Estou aqui na torcida”, escreveu o apresentador Franthescolly Gomes, da TV Vale, afiliada da Record em Tangará da Serra, também no Mato Grosso. “Irmão, estamos nessa junta juntos. Orando e crendo. Deus é o médico dos médicos”, postou Claudemir de Oliveira no Instagram.

Leia mais