Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VITÓRIA-RÉGIA

Flay comemora vitória no The Masked Singer Brasil: “Sensação de reconhecimento”

Foto de Flay
Flay comemorou vitória no The Masked Singer Brasil (foto: Reprodução/Globo)

Flay foi desmascarada neste domingo (09) como a DJ Vitória-Régia do The Masked Singer Brasil e se consagrou como campeã do reality musical da Globo. A artista, que já desabafou algumas vezes por ataques recebidos e a falta de reconhecimento na música, declarou que se emocionou muito ao cantar no palco durante a temporada.

O que você precisa saber

  • Campeã da terceira temporada do The Masked Singer Brasil, Flay comemorou a sua trajetória no reality musical;
  • “Quando se é ex-BBB, rola uma resistência de aceitarem que nós temos outros talentos”, lamentou;
  • Ela diz ter chorado quando recebeu o convite para o programa de Ivete Sangalo;
  • “Foi uma sensação de reconhecimento“, justificou.

“Foi muito incrível, uma sensação de reconhecimento. Quando se é ex-BBB, rola uma resistência das pessoas de aceitarem que nós temos outros talentos. Então, quando eu recebi o convite, foi muito especial e emocionante, eu chorei muito. Sabia que seria um espaço onde eu ia conseguir mostrar a minha arte para o Brasil inteiro. Eu me emocionava muito dentro da fantasia”, disse ela ao Extra.

Leia também: José de Abreu revela conversa com diretor da Globo: “Frequência de projetos”
Leia também: Filho de Gugu Liberato surpreende com aparição raríssima no Domingo Legal

A cantora declarou que teve dificuldade de esconder que ela estava no programa. “A cada vitória, eu gritava e não conseguia segurar. Sempre entrava muito feliz e com saudade dos palcos. Me entregava de corpo e alma. Cada apresentação era uma conquista e me aproximava mais da final. Foi muito difícil [esconder o segredo], eu adoro curtir as publicações. Tudo que eu vejo sobre mim, saio curtindo, é uma forma de retribuir”, pontuou.

“Eu tinha que me policiar muito quando o programa estava no ar, meu nome sempre aparecia nas redes sociais. Eu ficava acompanhando todas as apresentações e comentários, mas na hora da DJ Vitória-Régia, era um mix de felicidade e de não poder curtir nada e me entregar. Eu entrei determinada a ganhar. A primeira vez que eu fui pra berlinda, voltei chorando muito, fiquei muito triste. E falaram pra mim que eu tinha dito que iria entrar para ganhar. No decorrer do programa, não ficou óbvio pra mim. Foi muito incrível, uma sensação de reconhecimento”, contou Flay.

Leia mais