Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mah Tavares e MC Pedrinho terminam namoro depois de um mês juntos

Mah Tavares e MC Pedrinho não estão mais juntos (foto: Reprodução)
Mah Tavares e MC Pedrinho não estão mais juntos (foto: Reprodução)

Após apenas um mês de namoro, Mah Tavares e MC Pedrinho terminaram o relacionamento. A influenciadora desabafou durante uma live em suas redes sociais sobre o verdadeiro motivo da separação. A criadora de conteúdo contou que ambos queriam coisas diferentes, tinham incompatibilidade da agenda e que em alguns planos do cantor, ela não estava inclusa.

“Eu ligava, ele não atendia. Eu acho que eu liguei umas 20 ou 30 vezes. Eu fui dormir muito mal porque estava tendo crise de ansiedade. Ele me mandou uma mensagem dizendo que estava muito pensativo em questão de algumas coisas. Quando ele disse que estava pensativo, eu tive certeza que era sobre a gente. Eu entrei em desespero, uma coisa que nunca senti na minha vida. Minha mãe mandou a gente ir almoçar com a minha vó e eu tava esperando uma resposta dele. Ele mandou um texto terminando comigo”, começou Mah Tavares.

A influenciadora revelou que os pais dela a prendem muito e que o artista não entendia. “Eu li o texto, compreendi o que ele falou e tinha algumas coisas que eram verdade em questão da nossa rotina que tinham coisas que não batiam. Sonhos que a gente tinha para o futuro e que não batiam. A minha vida é muito diferente, os meus pais me prendem muito, mas é só o começo. O que eu não entendi é que em um mês como ele queria que a gente dormisse juntos? Que a gente começasse a viajar? É um mês! A gente tava se conhecendo e os pais vão ser assim, vão ficar em cima, mas ele não conseguiu entender”, afirmou.

“Ele se sentiu pressionado, não sei. Ele nunca namorou também, nunca ficou sério, nunca assumiu ninguém. Ele mudou completamente, o Pedro que eu conheci que era fofo e amoroso, ficou frio como colega mesmo. Eu mandei mensagem pra ele e a gente resolveu apagar as fotos e os vídeos. A gente terminou na amizade, mas eu não quero. Eu não consigo terminar e ser amiga”, concluiu.

Leia mais