Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Caio, do BBB 21, procura médico de Roberto Carlos para implantar cabelo

Caio Afiune e Roberto Carlos são pacientes do cirurgião Thiago Bianco (fotos: Reprodução)
Caio Afiune e Roberto Carlos são pacientes do cirurgião Thiago Bianco (fotos: Reprodução)

O que Caio Afiune, participante do BBB 21, e o cantor Roberto Carlos tem em comum? Não, o ex-brother não tem uma perna mecânica e, não, o ícone da música brasileira não está dando calote em seus amigos. A resposta é bem diferente do que você pode imaginar: os dois tem se consultado com o mesmo médico, um cirurgião especialista em transplantes capilares. Na última semana, o antigo morador da casa mais vigiada do país passou pela sua primeira consulta com o doutor Thiago Bianco, um dos especialistas da técnica FUE no país.

Além de Roberto Carlos e do caloteiro mais famoso do país, Bianco também conta com outros pacientes famosos em seu portfólio. Ele foi o responsável pela mudança de visual de outras celebridades conhecidas, como os sertanejos Marcos e Belutti, Lucas Lima, Lucas Lucco e até mesmo o humorista Tom Cavalcante.

A FUE, sigla para Extração de Unidades Foliculares, é uma técnica de obtenção de fios da área doadora para o transplante capilar removendo fio a fio, sem necessidade de incisões, eliminando assim as cicatrizes que caracterizam outros procedimentos do gênero. Menos invasivo, o procedimento tem um pós-operatório consideravelmente simples e o paciente é liberado para a retomada de sua vida normal no mesmo dia da cirurgia.

No Brasil, a clínica de Thiago Bianco se tornou uma das pioneiras do gênero. Ele tem um centro cirúrgico particular construído especialmente para a realização de transplantes capilares, utilizando os melhores equipamentos mundiais, com destaque aos microscópios para lapidação das unidades foliculares e um software associado ao tricoscópio capilar; que utiliza inteligência artificial para analisar em tempo real o couro cabeludo, gerando informações detalhadas.

Leia mais