Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Com medo de cancelamento, Fábio Porchat evita foto com Luciano Huck

Fabio Porchat brincou com fama de Luciano Huck de apagar fotos com políticos na internet (foto: Globo/Juliana Coutinho)
Fabio Porchat brincou com fama de Luciano Huck de apagar fotos com políticos na internet (foto: Globo/Juliana Coutinho)

Em entrevista ao programa Papo de Segunda, exibido na noite desta segunda-feira (7) no GNT, Luciano Huck negou a fama de apagar fotos com amigos políticos envolvidos em investigações. “Eu nunca apaguei fotos. Eu tenho foto com muita gente, mas nunca apaguei”, justificou o apresentador do Caldeirão do Huck.

Luciano Huck virou meme por causa da imagem da derrota de Aécio Neves (PSDB) na eleição presidencial de 2014, vencida por Dilma Rousseff (PT). Depois, internautas passaram a brincar com as fotos tiradas pelo marido de Angélica sempre que alguma pessoa pública que acaba se envolvendo em problemas com a Justiça por escândalos de corrupção.

Após a exibição do Papo de Segunda no GNT, Fábio Porchat brincou com o também apresentador da atração, João Vicente, questionando se eles deveriam ou não tirar uma foto com Huck. “Melhor não. Deixa nos Stories. Apaga em 24 horas”, brincou Porchat.

No ano passado, o próprio Luciano Huck publicou uma “selfie” com o ano de 2020 para brincar com sua fama pelas amizades duvidosas. “Ninguém mais aguenta 2020. Pra resolver isso de vez, tirei uma selfie com ele. Agora tá garantido, 2020 tá indo embora”, postou o substituto de Faustão nos domingos da Globo em seu perfil no Twitter.

Luciano Huck terá que montar novo programa do zero

A Globo não quer saber de quadros sendo reaproveitados por Luciano Huck no novo programa que está sendo montado para ele comandar nas tardes de domingo a partir de 2022, antes do futebol, substituindo Faustão. No planejamento da emissora carioca para a nova atração, não está previsto que sejam herdados formatos do Domingão e nem do Caldeirão do Huck, que ele comanda atualmente aos sábados.

De acordo com informações da colunista Cristina Padiglione, que assina a coluna Zapping, a ideia é que o novo programa seja criado totalmente do zero, buscando alinhamento com o perfil do novo apresentador e do público que assiste televisão nas tardes de domingo. Para isso, a produção tem feito pesquisas de formatos de realities e games shows para preencher a atração, assim como também tem realizado estudos para escolher o título do novo programa.

Apesar da decisão de não reaproveitar os formatos de Fausto Silva no novo programa de Luciano Huck, isso não significa que atrações como Dança dos Famosos e Show dos Famosos não serão mais produzidas pela rede. A Globo deseja transformar os quadros de sucesso do Domingão do Faustão em programas independentes. Com a renovação de contrato de Huck, por mais quatro anos, Angélica também já acertou um novo acordo para apresentar uma nova temporada da competição de dança com celebridades aos domingos.

Leia mais