Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JURADA DO THE VOICE KIDS

Após assumir relacionamento, Iza diz que será mãe em breve: “Com ou sem marido”

Foto de Iza
Jurada do The Voice Kids, Iza revelou que pretende ser mãe em breve (foto: Reprodução/Globo)

Pouco tempo depois de assumir o relacionamento com Yuri Lima, jogador de futebol, Iza revelou que pretende ser mãe. A jurada do The Voice Kids pontuou em entrevista que é um desejo que tem dentro dela de forma muito intensa e pretende cumprir em breve “com ou sem um marido”.

O que você precisa saber

  • Depois de assumir relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, Iza revelou que pretende virar mãe o quanto antes;
  • Ela alega que a decisão independente de ter ou não ou marido;
  • Sou privilegiada por ser a minha própria chefe. Eu vou ser mãe, com ou sem marido”, disparou a cantora.

“Quero muito ser mãe… Nossa! Sinto como um chamado mesmo, não sei explicar. E acredito que, quanto mais cedo eu tiver, melhor, por causa da energia. Acho que sou uma privilegiada por ser a minha própria chefe. Alinhar a maternidade com a minha vida profissional acaba sendo mais fácil do que se eu tivesse que tirar licença-maternidade trabalhando para alguém”, disse ela em conversa com o Extra.

A artista afirmou que possui uma rede de apoio muito grande com a família e isso faz toda a diferença. “E eu conto com uma rede de apoio imensa na minha família, que tem uma infinidade de mulheres. Minha mãe já está quase aposentada, ela poderia estar comigo o tempo inteiro, ajudando a cuidar dos meus filhos. Mulheres que desejam gestar acabam criando muitas expectativas sobre como vai ser, né?”, contou.

Leia também: Atriz de Falas da Terra revela que achou que teste na Globo era golpe
Leia também: Comandante Hamilton volta ao Domingo Legal e se emociona ao falar de Gugu

Iza destacou que a decisão de ter um filho em breve está tomada e relatou que tem muita vontade de engravidar. “Não sei como o meu corpo reagiria, se poderia ser (parto) normal ou não. Mas eu tenho muita vontade de engravidar. E eu vou ser mãe, se Deus quiser, em breve. Com ou sem marido”, pontuou.

No comando do The Voice Kids, a jurada detalhou que tem se emocionado ao ver o impacto na vida das crianças. “É muito especial pra mim perceber que tenho fãs mirins. Tem muita criança que me acompanha, gosta das minhas músicas e de me ver na TV. Meninas que olham pra mim e se reconhecem. Ouço que fulana está usando tal cabelo por minha causa, que brigou com alguém na escola por minha causa. Eu me sinto muito acolhida, abraçada”, disse.

Leia mais