Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lígia Mendes se cansa de ser vista pelas paredes e se demite da RedeTV!

Lígia Mendes pediu demissão do TV Fama e deixará a RedeTV! (foto: Divulgação/RedeTV!)
Lígia Mendes pediu demissão do TV Fama e deixará a RedeTV! (foto: Divulgação/RedeTV!)

Lígia Mendes, apresentadora do TV Fama, pediu demissão do programa e deixou a RedeTV!. Em nota oficial, a emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho confirmou a saída da profissional e agradeceu sua contribuição com o canal. Antes do programa de fofocas, ela apresentou o Tricotando, que também tinha como objetivo comentar sobre a vida de famosos. As duas atrações tinham audiência residual, e flertavam com o traço na Grande São Paulo.

“A emissora confirma a saída da apresentadora, que encerra sua jornada no TV Fama nos próximos dias. A RedeTV! agradece a profissional pela parceria e contribuição e deseja sucesso em seus novos projetos”, disse a emissora ao UOL. Há menos de um mês, Julio Rocha também saiu do TV Fama em comum acordo com a rede de televisão.

“A emissora confirma a saída do apresentador, em comum acordo. A RedeTV! agradece o excelente profissional e colega, que exerceu com dedicação o desafio de apresentar um programa diário e ao vivo pela primeira vez. O canal reafirma o respeito e admiração pelo ator e mantém as portas abertas para novos projetos”, informou a emissora em comunicado na época da saída do ator.

Além de Julio Rocha e Lígia Mendes, Alinne Prado, ex-apresentadora do Vídeo Show, também apresenta a atração. Ela deve continuar sozinha no comando do programa. O TV Fama está no ar na programação da RedeTV! há 21 anos e estreou um novo formato no dia 12 de abril, que acabou não vingando. Nelson Rubens, que apresentava o TV Fama com Flávia Noronha, continua fazendo aparições pela internet por conta da crise sanitária.

 

 

Leia mais