RedeTV! erra feio e mostra Alinne Prado pagando mico no TV Fama

RedeTV! colocou versão errada do TV Fama no ar e mostrou Alinne Prado pagando mico (foto: Reprodução/RedeTV!)
RedeTV! colocou versão errada do TV Fama no ar e mostrou Alinne Prado pagando mico (foto: Reprodução/RedeTV!)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Cada vez mais abandonada, a RedeTV! continua dando sinais de que nem mesmo os seus funcionários assistem aos programas produzidos pela empresa. Uma prova dessa teoria foi vista na edição desta sexta-feira (28) do TV Fama, que foi exibida pela emissora com erros grotescos de edição. Em um determinado momento da atração, o canal nem se deu ao trabalho de cortar um erro de Alinne Prado, que se confundiu enquanto lia o texto que introduziria uma reportagem sobre os 40 anos da modelo Gisele Bündchen. Clique aqui para assistir ao vídeo do momento.

Desatenta, a ex-apresentadora do Vídeo Show se embolou com a frase “diz que se sente”, acabou esquecendo de ler o conectivo “se” e começou a gaguejar. Como o programa havia sido gravado previamente, ela interrompeu a leitura do texto e pediu desculpa para a equipe da atração. Na sequência, Alinne fez uma careta e foi interpelada pela voz de um dos produtores, dizendo que voltaria o teleprompter. “Então ótimo”, festejou, achando que seu mico não iria ao ar.

A falta de atenção da equipe do TV Fama, no entanto, acabou fazendo com que o ato falho de Alinne Prado acabasse sendo transmitido em rede nacional. Porém, para a felicidade da apresentadora, poucos telespectadores estavam na RedeTV! no momento da falha. Às 22h03, a medição minuto a minuto apontava apenas 0,5 ponto de audiência para a emissora — ou seja, apenas 102 mil e 688 pessoas acompanhavam o programa de fofocas na principal metrópole do país. A Cultura tinha o dobro de público no horário (1,o) e a Record News (0,4) estava próxima da atração.

Carro-chefe da programação diária da RedeTV!, a revista eletrônica tem atravessado a maior crise de identidade e de público de toda a sua história desde a saída de Nelson Rubens e Flávia Noronha da atração. Na tentativa de chamar a atenção de telespectadores mais jovens, a emissora escalou Alinne Prado, Júlio Rocha e Lígia Mendes para assumir o comando do projeto — Rocha, no entanto, acabou demitido após pouco mais de um mês na função.

Leia mais