Clima esquenta entre Li Martins e Márcia Fellipe no Power Couple Brasil

Li Martins e Márcia Fellipe tem se estranhado no Power Couple Brasil (foto: Reprodução/Record)
Li Martins e Márcia Fellipe tem se estranhado no Power Couple Brasil (foto: Reprodução/Record)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O clima entre Li Martins e Márcia Fellipe anda tenso no Power Couple Brasil desde segunda-feira (7), quando a ex-Rouge acabou falando para a colega de confinamento que se incomodava com algumas indiretas que ela soltava na casa. Nesta terça-feira (8), enquanto aguardavam na sala de espera das provas, as duas até tentaram se acertar, mas a situação só piorou e Li falou mal da cantora.

Márcia Fellipe perguntou para Li Martins quando ela teria mandando alguma indireta para a participante. “Na primeira semana, você começou a falar alto pela casa, estava brigando, não sei se era com a Deborah, não sei se era comigo. Eu olhei para você e perguntei ‘é comigo?’ e você virou a cara”, declarou a ex-Rouge.

“E qual foi o momento que eu joguei indireta? Você se contradiz muito com as coisas que você fala. Você tem que ter um cuidado grande com as suas acusações. Eu não sou mulher de jogar indireta, eu sou muito direta. Você me chamou de ‘cu mole’. Eu não tenho covardia em mim, por isso eu estou falando na frente de todo mundo”, respondeu Márcia.

Após o bate-boca das duas confinadas, Li Martins começou a falar mal da cantora para Deborah, Nina e a outras mulheres que estavam presentes. A mulher de JP Mantovani revelou não gostar do jeito que a sertaneja fala com as pessoas no Power Couple Brasil.

“Eu sou mulher que se eu ofender alguém mesmo que sem intenção, eu vou pedir desculpas. Pode acontecer de que pra mim é uma palavra boba, não magoa, não ofende e nem nada, mas pra você pode ofender. Ela gritou comigo, ela me xingou de várias coisas e pediu desculpas? Não! Pra mim só o fato de você levantar a voz e falar palavrão, você já perdeu a razão. Ninguém precisa ofender ninguém. Eu pedi desculpas por ter levantado a voz”, declarou Li.

Leia mais