Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REPÓRTER DE ACIDENTES

Geraldo Luís publica mensagem motivacional após ser rebaixado na Record

Imagem com foto do apresentador Geraldo Luís durante reportagem
Geraldo Luís durante reportagem exibida na madrugada; apresentador publicou mensagem motivacional após ser rebaixado (foto: Reprodução/Record)

Após ser rebaixado a repórter de acidentes de trânsito na madrugada, o apresentador Geraldo Luís publicou um vídeo com uma mensagem motivacional para os seguidores nas redes sociais. Nesta semana, o comunicador que já foi um dos principais nomes do elenco da Record foi punido internamente após irritar diretores do canal do bispo Edir Macedo. Agora, o jornalista trabalha cobrindo assuntos que normalmente eram de responsabilidade de profissionais em início de carreira.

O que você precisa saber

  • Rebaixado pelos executivos da Record, Geraldo Luís surpreendeu seus fãs com uma mensagem motivacional;
  • “Não se abandone. Não desista jamais de você. Viemos para cá para uma grande aprendizagem”, afirmou o jornalista;
  • O antigo apresentador do Domingo Show virou repórter de assuntos triviais na madrugada de São Paulo.

“Não se abandone no caminho da sua luta. Estou passando para dizer que você é muito importante, não desista jamais de você. A caminhada faz parte, viemos para cá para uma grande caminhada e uma grande aprendizagem. Haja o que houver não desista de você, a cada dia que passa creia mais. Não se decepcione”, diz a mensagem compartilhada pelo jornalista. De acordo com uma publicação, ex-titular do Domingo Show (2014-2019) teria irritado a direção após oferecer seu trabalho para canais concorrentes.

Leia mais: Geraldo Luís é punido e vira repórter de acidente de trânsito na Record
Leia mais: Sonia Abrão rebate críticas por cobertura polêmica: “Faria tudo de novo”

As primeiras coberturas de Geraldo Luís como repórter de rua nesta semana foram o capotamento de um carro e o desabamento do teto de um hospital, assuntos que normalmente não caem no colo de profissionais vistos como medalhões das emissoras. O que também teria desagradado os executivos foi uma entrevista concedida por ele ao TV Fama, da RedeTV!, na qual afirmou que evita ter amigos porque as pessoas são interesseiras.

“Quando você está por cima na televisão, é igual jogador de futebol enquanto está fazendo gol, enquanto está no Barcelona. Aí você sai do Barcelona e vai para o XV de Piracicaba, aí eu quero ver se as pessoas vão te ligar”, disparou ele durante o lançamento do livro Aos Homens que Amei, da apresentadora Sonia Abrão. O ex-titular do Balanço Geral também comentou as demissões de funcionários da Globo. Sem citar a Record ou qualquer concorrente, o jornalista criticou a atual fase das emissoras brasileiras.

“A televisão está empobrecendo, ela precisa voltar a fazer o que ela fazia antes. Fazer programas para o povo. Para alegrar, informar e divertir. Quem tem talento tem que brilhar. O duro é quando você vê só uma bunda, um rosto de gente querendo tomar o lugar na televisão de quem tem talento”, disse Geraldo Luís. Antes de encarar as madrugadas, o jornalista atuava apenas como âncora do Balanço Geral de sábado. Há a possibilidade de ele também perder o jornalístico semanal e seguir apenas como repórter nas ruas.

Leia mais