Uma semana depois de parto, Virginia Fonseca já planeja nova gravidez

Depois de Maria Alice, Virginia e Zé Felipe já planejam nova gravidez (foto: Reprodução)
Depois de Maria Alice, Virginia e Zé Felipe já planejam nova gravidez (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Virginia Fonseca já planeja a segunda gestação com Zé Felipe para o ano que vem. Nesta segunda-feira (7) a influenciadora abriu a caixinha de perguntas nas redes sociais para responder as dúvidas de alguns seguidores sobre o seu relacionamento com o sertanejo e afirmou que tem planos para um segundo filho. “Pretendemos engravidar ano que vem, depois do Carnaval”, contou.

“Porque se Deus quiser ano que vem a gente vai ter Carnaval então é curtir o Carnaval e depois aquietar de novo por nove meses”, afirmou a youtuber. A mulher de Zé Felipe foi questionada sobre quantos quilos já eliminou após o parto. “Ainda não me pesei, gente! Vou me pesar amanhã”, disse.

No domingo (30) nasceu Maria Alice, a primeira filha do casal, e foi a própria mamãe de primeira viagem quem compartilhou a notícia com seus seguidores, ao postar um clique na maternidade. “Ela nasceu”, declarou Virginia. Minutos antes, a loira publicou um vídeo da entrada a maternidade. Ela contou que a filha viria ao mundo às 10h e mostrou as lembrancinhas que as visitas irão receber.

Depois, foi a vez de Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, se derreter pela neta. “Nossa pequena nasceu, graças a Deus veio ao mundo com muita saúde. E tive a oportunidade de acompanhar o parto, de acompanhar tudo de pertinho, e estou muito feliz e muito grata a Deus de ter vindo uma menina saudável, fofinha, tão linda”, declarou ela.

O casal chegou a criar, em novembro, um perfil pessoal para Maria Alice, mas mesmo antes de nascer, a bebê já contava com dois milhões de seguidores em uma rede social. Nove dias após o nascimento, a criança possui 3,7 milhões de seguidores.

Leia mais