Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Expulsa do Fala Brasil pela Record, Thalita Oliveira reaparece e desabafa

Thalita Oliveira está afastada dos trabalhos na Record após passar por cirurgia (foto: Reprodução/Instagram)
Thalita Oliveira está afastada dos trabalhos na Record após passar por cirurgia (foto: Reprodução/Instagram)

Expulsa do Fala Brasil e afastada do trabalho na Record após passar por uma cirurgia, a apresentadora Thalita Oliveira publicou uma sequência de vídeos em seu perfil em uma rede social em que faz uma reflexão sobre a importância dos bons amigos. Na semana passada, a jornalista afirmou que passou pelos piores dias de sua vida por conta de problemas de saúde. “Para quem não sabe, semana passada fiz uma cirurgia. Internei às 5h30 da manhã e uma grande amiga estava lá às 6h e a cirurgia era às 7h”, contou aos seguidores.

Segundo a ex-âncora da edição de sábado do matinal, a amiga, que é médica oftalmologista, acordou bem cedo para conversar com ela e dar apoio psicológico com uma palavra positiva momentos antes do procedimento cirúrgico. “Quase foi de roupa de dormir”, brincou. “Essas coisas têm tanto valor na nossa vida. A gente tem que dar valor à essas pessoas. Às vezes, quando a gente tá no meio de uma tempestade, parece que ela nunca vai passar”, desabafou.

“Eu queria te dizer [aos seguidores] que, independente da tempestade que você está passando na sua vida, ela vai passar. Sempre. Confie em Deus. Ele tem sempre um propósito pra gente. Cuide das duas amizades, sempre. Elas têm muito valor”, aconselhou a ex-apresentadora do Domingo Espetacular.

Sem fazer alarde, a Record tirou definitivamente Thalita Oliveira das edições de sábado do Fala Brasil. A emissora aproveitou que a poeira deixada pela demissão de Carla Cecato abaixou e, na surdina, atualizou as redes sociais de seu telejornal matinal com a saída das duas apresentadoras dos finais de semana. Agora, apenas Sérgio Aguiar e Mariana Godoy são creditados ao público como âncoras do noticioso nos perfis oficiais do programa.

 

Leia mais