Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apresentador do Primeiro Impacto é internado às pressas e preocupa fãs

Gilberto Ribeiro em sua última aparição no Primeiro Impacto, em 4 de junho: apresentador foi internado às pressas (foto: Reprodução/Rede Massa)
Gilberto Ribeiro em sua última aparição no Primeiro Impacto, em 4 de junho: apresentador foi internado às pressas (foto: Reprodução/Rede Massa)

O jornalista Gilberto Ribeiro, conhecido nacionalmente por seus dotes e por apresentar o Primeiro Impacto Paraná, foi internado às pressas no último final de semana. Depois de muito se queixar sobre dores na coluna e de passar por procedimentos menos invasivos, o jornalista se submeteu a uma cirurgia na região. De acordo com o hospital, ele se recupera bem, mas não tem data para voltar ao trabalho na Rede Massa, afiliada do SBT em Curitiba. Em suas redes sociais, o comunicador falou de seu afastamento do matinal. “A luta tá grande, mas a vitória será maior”, disse ele.

A última aparição de Gilberto Ribeiro no Primeiro Impacto Paraná foi na edição de sexta-feira, 4 de junho. Naquele dia, ele ainda não fazia ideia que teria que se afastar e tampouco que seria internado. Ao encerrar o telejornal, ele se despediu como se fosse voltar normalmente na segunda-feira (7). “Tenham todos um excelente final de semana. Se Deus quiser, segunda-feira a gente está de volta. Um bom dia e bom final de semana”, afirmou. Na segunda, porém, quem apareceu apresentando o matinal foi o repórter Lucas Rocha, que não esclareceu a ausência do titular.

Rocha seguirá ancorando o noticioso do SBT até que a saúde de Ribeiro esteja completamente restabelecida. Nas redes sociais, o também deputado estadual tem pedido orações de seus fãs e agradecido aos médicos pelos cuidados durante o seu período de internação. “Gostaria de agradecer ao Dr. Marcelo Piluski e ao Hospital das Nações pelos cuidados comigo… em breve o Gilbertão está de volta. Sempre com você, pra você e pra mais ninguém”, disse ele na legenda de uma foto em que ele aparece deitado na cama da unidade hospitalar.

Gilberto Ribeiro se tornou nacionalmente conhecido após ter sido demitido pela RIC, afiliada da Record no Paraná, por ter publicado fotos usando apenas trajes de banho em suas redes sociais. Nanci Ribeiro, que na época era casada com o comunicador, colocou ainda mais lenha na fogueira ao dar entrevistas falando sobre o instrumento do então âncora do Balanço Geral Curitiba. “O seu órgão é a coisa mais linda do mundo, que bom seria se desse para fazer uma estátua. É perfeito e é genético, de família”, afirmou ela, que também revelou o tamanho da entidade.

Leia mais