Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Jornalista do SBT posta foto de sunga e o tamanho impressiona

Gilberto Ribeiro no Primeiro Impacto de 23 de março: foto de sunga impactou seguidores do jornalista (foto: Reprodução/Rede Massa - SBT)
Gilberto Ribeiro no Primeiro Impacto de 23 de março: foto de sunga impactou seguidores do jornalista (foto: Reprodução/Rede Massa - SBT)

Gilberto Ribeiro, que foi demitido da afiliada da Record no Paraná por postar constantemente fotos usando sunga, voltou a usar as redes sociais para exibir o seu corpo. O jornalista publicou nesta segunda-feira (23) uma imagem sua utilizando apenas um boné, óculos escuros e uma sunga azul. De acordo com o atual funcionário do SBT, a fotografia foi a “foto da discórdia” em sua vida, em uma associação ao episódio que lhe tirou da apresentação do Balanço Geral de Curitiba. Atualmente, ele apresenta a edição regional do Primeiro Impacto na Rede Massa.

“As pessoas me perguntam se é verdade. Respondo que é e que sinto muito pelo fato ocorrido”, lamentou. De acordo com o jornalista, a foto escolhida para a sua publicação é de abril de 2018, um ano antes da RIC Record lhe demitir por considerar suas imagens de sunga inadequadas para o perfil de um âncora da franquia Balanço Geral. Na época, ele foi proibido até de se despedir dos telespectadores do telejornal, que foi comandado por ele durante 11 anos.

Nos comentários da publicação de Gilberto Ribeiro, os internautas se impressionaram mais uma vez com o tamanho do órgão genital do apresentador do SBT. “Minha nossa senhora protetora do brioco, tenha piedade”, ironizou Fauler Moreira. “Discórdia só para os invejosos”, disparou Simone Mueller.

“Impressionante como algo que foi tão impactante na época, te fortaleceu e hoje você exibe sem medo da opinião alheia. Guerreiro faz assim”, constatou Eduardo Hgyn. “Pena que não dá para curtir 30 vezes… Record sem noção. Puro recalque”, alfinetou Rodrigo Vieira.

Além de sua polêmica demissão da Record, Ribeiro conseguiu ainda mais atenção da mídia justamente pelo tamanho de seu órgão genital. Nanci Ribeiro, a sua ex-mulher, deu entrevista para o UOL em maio de 2019 e fez revelações um tanto quanto indiscretas.

“O seu pênis é a coisa mais linda do mundo, que bom seria se desse para fazer uma estátua. É perfeito e é genético, de família. A gente mediu uma vez e deu 1cm a mais do que o Kid Bengala. E ele não gosta de usar cueca porque aperta”, revelou ela, na publicação do repórter Felipe Pinheiro. Uma réplica do pênis do ator pornô, vale salientar, é comercializada no mercado erótico e tem 32cm.

A seguir, veja a nova publicação em que Gilberto Ribeiro expõe o seu instrumento:

Leia mais