Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LIBERTADORES

Tiago Leifert culpa Globo por demissão de Benjamin Back do SBT: “Um recado claro”

Foto de Tiago Leifert
Tiago Leifiert comentou a demissão de Benjamin Back do SBT (foto: Reprodução/Globo)

Tiago Leifert usou as redes sociais para comentar a demissão repentina de Benjamin Back, do SBT. O ex-apresentador da Globo relacionou o corte no setor de esportes da emissora de Silvio Santos com a perda dos direitos da Libertadores, que voltou para a líder de audiência.

O que você precisa saber

  • Ex-apresentador da Globo, Tiago Leifert culpou indiretamente a emissora pela demissão de Benjamin Back do SBT;
  • O cara narra a Sul-Americana e vai dobrar no programa, porque vão tirar um salário após perder a Libertadores”, justificou;
  • Para o jornalista, o desligamento do titular do Arena SBT é um recado claro que o canal irá readequar os seus custos a partir de agora.

“Quando a gente vê o desligamento do Benja, do SBT. Esse é um claro recado de que o SBT perdeu a Libertadores, ponto final. Como não tem Libertadores, eles vão usar um que já tem salário para outra função. O cara narra a Sul-Americana e vai dobrar no programa, porque vão tirar um salário após perder a Libertadores”, declarou Tiago Leifert.

Leia também: Johnny Massaro revela parte boa de competição com Cauã Reymond em novela
Leia também: José de Abreu explica demissão da Globo e diz que emissora não tem concorrência

A demissão de Benjamin Back não foi o primeiro corte do ano no canal. Em fevereiro, o SBT também dispensou a apresentadora Domitila Becker, ex-Globo que atuava nas transmissões da Champions League, a repórter Fernanda Arantes, que trabalhava nas transmissões de jogos, o chefe de reportagem Rogério Olmo e o editor Zeca Maranton.

O comunicador usou as próprias redes sociais para se pronunciar sobre o fim do contrato com o canal. “A emissora é do Silvio Santos, o maior de todos, a emissora mais popular do Brasil, a emissora que fala com o povão, emissora que tem entretenimento e sempre quis trabalhar lá. Realizei meu sonho. Eu acredito que não passei em branco no SBT, eu acredito que fiz história lá em quase três anos, infelizmente foi o lugar que eu trabalhei menos tempo”, declarou.

“Achei que eu ia ficar no SBT por uns 15 anos e não deu. Criamos o Arena SBT com uma fórmula diferente, entretenimento, linguagem popular para o povão. No começo a crítica falou que era um fiasco, um fracasso e tá aí… durando”, disse Benjamin Back.

Leia mais