Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Raka Minelli diz que Bianca Andrade não era sua amiga: “Unilateral”

Raka Minelli disse que Bianca Andrade nunca retribuiu a sua amizade (foto: Reprodução)
Raka Minelli disse que Bianca Andrade nunca retribuiu a sua amizade (foto: Reprodução)

Raka Minelli respondeu uma caixinha de perguntas em suas redes sociais em que ela pediu que os seguidores perguntassem coisas que não teriam coragem de perguntar. A influenciadora foi questionada sobre sua amizade com Bianca Andrade e se sentia falta de ter contato com ela. “Não. Estamos afastadas há muito tempo. Quando a conheci, ela tinha 18 anos, curtimos, rimos e nos divertimos muito na época e eu realmente tinha uma amizade e cuidado por ela… até que com o tempo, eu percebi que era unilateral e muita coisa aconteceu [descobri depois]”, contou.

A influenciadora afirmou que as coisas mudaram com o crescimento de Bianca Andrade. “Muita coisa mudou com o crescimento dela e o meu afastamento foi sendo natural. Foi uma fase que já passou. Hoje desejo muitas felicidades, ainda mais ela agora sendo mãe. A maternidade nos transforma. Quando nos encontrarmos eventualmente, nos comprimentamos sim… mas amizade, não”, disse a vlogueira.

Os seguidores bombardearam Raka Minelli pela resposta e ela apagou logo em seguida. “Gente, desculpa. Eu vou parar de responder. Eu tô tentando escolher as coisas mais diferentes e eu podia evitar determinadas perguntas, mas justamente por eu ser bombardeada sempre das mesmas perguntas e ter aberto esse tipo de caixinha que eu resolvi responder e sem atacar ninguém”, desabafou a youtuber, que está na reta final de sua segunda gravidez.

“Já acham que eu quero biscoito, que eu quero ganhar fama em cima dos outros. É muito bem resolvido isso, sabe? Não tem nada demais, eu não ataquei ninguém, respondi de boa. Já faz tanto tempo, esse não era o meu objetivo”, lamentou a influenciadora pela polêmica.

Raka Minelli, Bianca Andrade e Evelyn Regly eram extremamente amigas em 2014. As três sempre gravavam juntas para seus respectivos canais no YouTube. Em 2017, Boca Rosa afirmou que ela e Evelyn tinham personalidades muito diferentes e que esse seria o motivo da briga entre as duas.

Leia mais