Raka Minelli diz que Bianca Andrade não era sua amiga: “Unilateral”

Raka Minelli disse que Bianca Andrade nunca retribuiu a sua amizade (foto: Reprodução)
Raka Minelli disse que Bianca Andrade nunca retribuiu a sua amizade (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Raka Minelli respondeu uma caixinha de perguntas em suas redes sociais em que ela pediu que os seguidores perguntassem coisas que não teriam coragem de perguntar. A influenciadora foi questionada sobre sua amizade com Bianca Andrade e se sentia falta de ter contato com ela. “Não. Estamos afastadas há muito tempo. Quando a conheci, ela tinha 18 anos, curtimos, rimos e nos divertimos muito na época e eu realmente tinha uma amizade e cuidado por ela… até que com o tempo, eu percebi que era unilateral e muita coisa aconteceu [descobri depois]”, contou.

A influenciadora afirmou que as coisas mudaram com o crescimento de Bianca Andrade. “Muita coisa mudou com o crescimento dela e o meu afastamento foi sendo natural. Foi uma fase que já passou. Hoje desejo muitas felicidades, ainda mais ela agora sendo mãe. A maternidade nos transforma. Quando nos encontrarmos eventualmente, nos comprimentamos sim… mas amizade, não”, disse a vlogueira.

Os seguidores bombardearam Raka Minelli pela resposta e ela apagou logo em seguida. “Gente, desculpa. Eu vou parar de responder. Eu tô tentando escolher as coisas mais diferentes e eu podia evitar determinadas perguntas, mas justamente por eu ser bombardeada sempre das mesmas perguntas e ter aberto esse tipo de caixinha que eu resolvi responder e sem atacar ninguém”, desabafou a youtuber, que está na reta final de sua segunda gravidez.

“Já acham que eu quero biscoito, que eu quero ganhar fama em cima dos outros. É muito bem resolvido isso, sabe? Não tem nada demais, eu não ataquei ninguém, respondi de boa. Já faz tanto tempo, esse não era o meu objetivo”, lamentou a influenciadora pela polêmica.

Raka Minelli, Bianca Andrade e Evelyn Regly eram extremamente amigas em 2014. As três sempre gravavam juntas para seus respectivos canais no YouTube. Em 2017, Boca Rosa afirmou que ela e Evelyn tinham personalidades muito diferentes e que esse seria o motivo da briga entre as duas.

Leia mais