Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apresentador da GloboNews sofre acidente de trânsito e perde a memória

Âncora da GloboNews, Erick Bang revelou nas redes sociais ter sofrido acidente de trânsito (foto: Reprodução)
Âncora da GloboNews, Erick Bang revelou nas redes sociais ter sofrido acidente de trânsito (foto: Reprodução)

Erick Bang, âncora da GloboNews, revelou em seu perfil nas redes sociais o motivo de ter se ausentado da apresentação do Jornal Globonews – Edição da Meia-Noite. A última vez que ele comandou o jornalístico foi no dia 20 de maio. Há três semanas, o jornalista sofreu um acidente de trânsito, levou 12 pontos na cabeça e teve perda temporária de memória.

“Povo, após um tempinho longe, estou voltando. Há quase 3 semanas, sofri um acidente de trânsito e perdi a memória momentaneamente. Levei 12 pontos na cabeça, fiquei com o olho do Rocky no 10° round, mas já estou bem, e o que ficou foi uma cicatriz e essa não memória”, escreveu Bang em seu perfil no Twitter. Durante o período de licença médica, ele foi substituído pelo repórter Ricardo Abreu no Edição da Meia-Noite.

Recuperado do acidente, o jornalista retoma os trabalhos na GloboNews no próximo sábado (13), na escala de fim de semana do canal de notícias. Na segunda-feira, ele reassume a apresentação do noticiário da madrugada. “A partir de sábado, 12h30 (hora de Brasília), estou de volta à tela da GloboNews. E na segunda, 00h (hora de Brasília), de volta à #Edicao0. Então, já, já, a gente volta a se encontrar pela TV. Até lá!”, encerrou.

Nos comentários, seguidores do apresentador comemoraram a rápida recuperação. “Que susto, hein?! Que bom que se recuperou e está de volta! Fez muita falta! Saúde, sempre!”, desejou Mariana Soares. “Força Erick! Que bom que, apesar de tudo, você está bem!”, escreveu Beto Vieira. “Boa recuperação. Bom retorno com a competência de sempre”, elogiou Ana Maria Furtado. “Esperamos que você tenha um ótimo retorno”, disse Cristina Santos.

Leia mais