Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SÉRIE DE SUCESSO

Dona Florinda revela barracos dos bastidores de Chaves: “Fofocas e mentiras”

Foto de Dona Florinda
Eterna Dona Florinda falou sobre problemas nos bastidores de Chaves (foto: Reprodução/Internet)

Florinda Meza, a eterna Dona Florinda, em Chaves, veio ao Brasil para uma visita e falou sobre os problemas que enfrentou nos bastidores. A atriz afirmou que nunca teve problema com ninguém, mas salientou que algumas pessoas tinham o ego maior.

O que você precisa saber

  • Visitando o Brasil, Florinda Meza abriu detalhes sobre os bastidores de Chaves;
  • Ela afirmou que sempre respeitou seus colegas de trabalho, mas que a recíproca não era verdadeira;
  • “O grande desafio foi conviver com todos. Apesar das fofocas e mentiras sobre mim, jamais tive problema com alguém”, afirmou;
  • A veterana pontuou que alguns tem personalidades mais difíceis do que a maioria das pessoas.

“Na época eu não me dava conta, mas depois, com a sabedoria da maturidade, entendi que Roberto [Bolaños] deve ter sido um grande líder por saber manter pessoas tão singulares, que além disso, eram atores, conhecidos por seus egos”, afirmou ela sobre o intérprete de Chaves, morto em 2014.

Leia mais: Galã da novela Renascer faz aposta para nome em remake: “Faria um Damião de chorar”
Leia mais: Quando acaba O Rei do Gado? Globo define estreia da próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo

A comunicadora pontuou que era um grande desafio que todos convivessem juntos. “Há sempre pessoas mais difíceis que outras em um grupo, em uma família, em uma casa… Sempre há alguns que têm personalidades mais difíceis que as dos outros. O grande desafio foi conviver com todos. Apesar das fofocas e mentiras sobre mim, eu jamais tive problema com alguém”, diz.

Os boatos eram de que Carlos Villagrán [intérprete de Quico] e Roberto Bolaños se estranharam a partir do momento em que o eterno Chaves e Florinda passaram a ter um relacionamento. O “tesouro” da Dona Florinda deixou o programa em 1979 após desentendimentos.  “Havia algumas pessoas muito conflituosas, mas essa gente saiu do programa e não voltou mais. O programa começou em 1970. O ator que fazia o Quico saiu do programa em 1979”, contou.

“Outros saíram e voltaram e mesmo os que saíram, voltaram e estiveram conosco de 1970 até 1995. Muitos casamentos não duram 25 anos. Tem irmãos que rompem relações e deixam de se falar antes dos 25 anos e nunca mais na vida voltam a falar. Eu tive uma boa relação com todos”, afirmou a atriz.

Leia mais