Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MENOS TRABALHO, MAIS AMIGOS

Maisa Silva revela que sair do SBT provocou uma grande mudança em sua vida

Foto de Maisa
Maisa Silva falou sobre sua vida pessoal em programa da Globo (foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Maisa Silva revelou que depois de encerrar o seu contrato com o SBT, passou a ser mais ser mais presente na vida dos seus amigos. Em entrevista ao Conversa com Bial, da Globo, a atriz abriu o jogo e falou que está preparada para os próximos anos de sua vida. “Acho que daqui até os meus 30 eu vou viver muitas coisas, muitas primeiras vezes, e eu me sinto preparada. Não me sinto pronta, mas tô preparada”, confessou.

O que você precisa saber

  • Fora do SBT, Maisa Silva revelou que passou a ter mais tempo para administrar a sua vida pessoal;
  • Ela diz que a sua intensa rotina de trabalho fazia com que ela constantemente ficasse longe de seus melhores amigos;
  • “Eu sempre fui aquela amiga que faltava no aniversário porque eu estava trabalhando”, lamentou a apresentadora.

Sempre presente nas redes sociais, a artista conta que passou a compartilhar menos a sua intimidade e que decidiu adotar um perfil mais reservado. “Faz uns dois anos que estou mais privada do que eu era. Mudou algo dentro de mim que ainda não sei explicar, que eu sinto menos necessidade de compartilhar minha vida pessoal, e é uma fase em que vivo mais, e eu estou viajando muito”, contou a atriz.  Maisa ainda revelou que a saída da emissora de Silvio Santos acabou sendo determinante para que ela ganhasse mais tempo para administrar a sua vida pessoal.

“Viajo mais, faço mais coisa, vou a mais festas. Eu sempre fui aquela amiga que faltava no aniversário dos melhores amigos porque eu estava trabalhando. Hoje vou pra festa toda semana, estou viajando, tô sempre com as minhas melhores amigas, e não é uma coisa que sinto necessidade de compartilhar. Só que isso cresceu, e eu não decidi abrir pra galera”, revela. “Eu vivo minha vida pessoal, não sinto a necessidade de compartilhar, e acho que esse é um dos meus segredos para me estruturar emocionalmente, ter minha saúde mental em dia, na medida do possível”, finalizou.

Leia mais