Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESCALADO PARA TERRA E PAIXÃO

Tony Ramos abre o jogo e revela quando pretende se aposentar da televisão

Foto de Tony Ramos
Tony Ramos falou sobre possível aposentadoria e descartou a ideia (foto: Reprodução/Globo)

Com uma longa carreira na dramaturgia brasileira, Tony Ramos falou sobre relação com Gloria Pires e descartou uma possível aposentadoria. Os dois atores já trabalharam juntos em Belíssima (2005), Paraíso Tropical (2007) e Guerra dos Sexos (2012). Em Terra e Paixão eles irão atuar como um casal novamente.

O que você precisa saber

  • Dono de uma longa trajetória na dramaturgia, Tony Ramos não planeja se aposentar tão cedo;
  • O veterano revelou que seguirá trabalhando “até perder a vontade de decorar” seus textos;
  • Ele está no elenco de Terra e Paixão, próxima novela das nove da Globo.

“Não importa se fazemos um casal que é drama absoluto, tragédia ou humor, a química é muito grande sempre. Ela é uma atriz fascinante e não está de brincadeira nessa profissão, assim como eu também não estou. A gente já se fala por sinal, temos o tempo certo na hora de interpretar. Não há a menor possibilidade de levarmos coisas de outros casais, acredite em mim. Quando começamos um trabalho, ele vem do zero. Começamos na mesa de leitura e vamos criando”, afirmou ele em conversa com o UOL.

Leia mais: Galã da novela Renascer faz aposta para nome em remake: “Faria um Damião de chorar”
Leia mais: Quando acaba O Rei do Gado? Globo define estreia da próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo

O artista pontou que é sempre uma felicidade trabalhar ao lado da colega de profissão. “Me reunir novamente com a Glorinha é um prazer. Ela faz uma saudação comigo há muitos anos, e diz: ‘É um prazer que se renova’. E é exatamente isso”, disse ele.

O comunicador está escalado para o elenco de Terra e Paixão e pontuou que é uma grande felicidade trabalhar com Walcyr Carrasco. “É uma novela muito forte. Quando falo isso, não é só pela empolgação de um ator que há muitos anos faz telenovela, é pela empolgação de um ator que sabe ler roteiro. Eu leio e falo: ‘Meu Deus, e agora, o que esse homem vai aprontar?’. Esse homem é o Walcyr”, declarou.

Aos 74 anos, o artista relatou que não tem previsão para que ele pare de trabalhar com televisão. “Vou trabalhar até perder a vontade de decorar. Tem uma hora que posso dizer chega, mas não é agora. O que me cativa é uma boa história, um bom personagem. Sou um homem que gosta de ser ator”, defendeu Tony Ramos.

Leia mais