Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fernanda Lima será uma das substitutas de Faustão na Globo em 2022

Fernanda Lima é uma das favoritas para apresentar o Show dos Famosos (foto: Globo/Ney Coelho)
Fernanda Lima é uma das favoritas para apresentar o Show dos Famosos (foto: Globo/Ney Coelho)

Além de Angélica e Luciano Huck, os domingos da Globo também poderão contar com Fernanda Lima em 2022. A mulher de Rodrigo Hilbert deverá apresentar o Show dos Famosos na nova grade que está sendo desenhada para o ano que vem. Com a saída de Faustão para a Band, a emissora carioca deseja reaproveitar os formatos de sucesso do Domingão como programas independentes.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a ex-apresentadora do Amor e Sexo pode acabar herdando o quadro em que artistas se transformam em grandes nomes da música nacional e internacional. No entanto, apresentar programas aos domingos na Globo não será novidade para Fernanda Lima. Ela já comandou os programas musicais Superstar, entre 2014 e 2016, e Popstar, em 2017. Atualmente, ela está no ar com Rodrigo Hilbert no GNT com o Bem Juntinhos.

O Show dos Famosos estreou no Domingão do Faustão no dia 23 de abril de 2017. No formato, oito celebridades passam por um processo de treinamento, em busca da perfeição nos gestos, na voz, na interpretação e na caracterização do homenageado. Michael Jackson, Pavarotti, Beyoncé, Dona Ivone Lara, Ney Matogrosso, Madonna, Shakira, Sidney Magal, Whitney Houston foram alguns dos astros interpretados pelos participantes no palco do Domingão.

Os artistas são divididos em dois grupos e, a cada semana, fazem uma apresentação diferente. Durante 10 semanas, os grupos se apresentam de maneira intercalada, e recebem a avaliação dos espectadores via votação pela internet, da plateia e de um time de jurados. Os dois mais votados de cada grupo se enfrentam na grande final. Ícaro Silva venceu a primeira edição, em 2017, e Mumuzinho a segunda, em 2018.

Leia mais